Vereador Messias Lopes diz que Epitaciolândia está sem Prefeito e sem Secretário de obras: “A Cidade está abandonada”

A quem diga que Epitaciolândia tem um novo slogan: “Está um caos total, tanto na zona urbana como na zona rural”.

O Vereador Messias Lopes (PT) vem cobrando incansavelmente melhorias de infraestruturas nas ruas e ramais do Município de Epitaciolândia que se encontram abandonados pelo Prefeito Tião Flores (PSB) e sua equipe, que nada tem feito para melhorar a qualidade de vida dos epitaciolandenses.

Segundo o Vereador Messias, as condições das ruas e ramais estão tão caóticas que é impossível iniciar o ano letivo, sobretudo na Zona Rural do Município, que estão todos um caos e com a trafegabilidade comprometida, e o Prefeito Tião Flores parece não estar preocupado com o Município no qual ele administra.

O Parlamentar diz ainda que as Ruas do Município estão todas destruídas, os ramais todos abandonados, onde é lugar nenhum consegue entrar transporte escolar, pontes caídas, os produtores rurais não estão conseguindo escoar suas produções, nem mesmo quando o ramal está seco e com isso só quem sofre é a população.

Dentre os Ramais mais intrafegáveis estão: Porongaba, Rubicon, São Sebastião, Porto Rico, Laranjeira, Chora Menina, Santana, Ramal do km 14, Ramal do km 15, Ramal do km 6, ou seja, os principais ramais do município estão isolados, onde os produtores não estão nem conseguindo ir para a feira livre, no mercado municipal.

Já na Zona Urbana não está diferente, um verdadeiro abandono tomou conta dos Bairros como: José Hassem, Liberdade, Bairro da Glória, Satel, Beira Rio, Aeroporto, Primavera, José Inácio de Mesquita, Vitória e outros, a quem diga que Epitaciolândia tem um novo slogan “Está um caos total, tanto na zona urbana como na zona rural”.