Governador Gladson Cameli esquece Epitaciolândia e Brasileia

E por enquanto, apenas uma família abocanha nos dois municípios a maioria dos cargos.

O governador até o momento não lembrou de indicar seus partidários em Epitaciolândia e Brasiléia. Quem está dando as cartas é a Deputada Federal Vanda Milane (Solidariedade) e o Senador Sérgio Petecão (PSD).

Ponte na Sibéria

O deputado Roberto Duarte (MDB) e Antônio Pedro (DEM) participaram na sexta-feira (15), de Audiência Pública em Xapuri para debater a antiga reinvindicação de uma ponte interligando o sítio urbano de Xapuri e o vilarejo da Sibéria.

Congestionamento sério

Em visita na região do Alto Acre o deputado Antônio Pedro ouviu reclamação dos moradores quanto a demora em cruzar a ponte entre Brasiléia e Epitaciolândia. Segundo ele, a ponte é um problema sério que os motoristas ficam até duas horas esperando para cruzar a ponte nos horários de pico.

Ciro ataca presidenta do PT

O candidato a presidente Ciro Gomes (PDT), em entrevista ao Valor nesta segunda-feira (11), declarou que Gleisi é a atual líder da quadrilha petista.

PT em nota diz que Ciro ataca democracia

“(…) Lamentamos profundamente as declarações dadas nesta segunda-feira (11) ao Jornal Valor Econômico pelo ex-candidato a presidente pelo PDT, Ciro Gomes. Ao atacar o PT , Lula e nossa presidenta Gleisi Hoffmann, Ciro se alia aos que atacam a democracia, os direitos sociais e a esquerda brasileira. (…)

Golpe duro aos que praticam violência contra mulher

No dia de Homenagens às mulheres deputadas, Roberto Duarte (MDB), apresentou um Projeto de Lei que
dispõe sobre vedação de nomeação de pessoas com crime de violência contra a mulher. Se aprovado vai fazer muitos covardes repensarem suas atitudes criminosas. Trata-se de uma versão melhorada do projeto de autoria da deputada enfermeira Rejane (PC do B) que foi sancionado pelo governo do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC).

Ausência do Detran

Quando o DETRAN comparece esporadicamente, o trânsito flui muito bem. No entanto, por não ser uma rotina, o desrespeito dos motoristas em passar com o semáforo fechado causa transtorno para um dos lados da cabeceira da ponte gerando um retardamento e um longo congestionamento.

Risco de alunos sem estudar

O deputado Jonas Lima (PT), denunciou hoje na tribuna da Assembleia Legislativa o risco do ano letivo não iniciar na zona rural de Rodrigues Alves por falta de ramal. “ O prefeito não coloca nem um trator para atender a zona rural.”

Mais do que solidariedade…

O comunista Edvaldo Magalhães cobrou de seus pares um debate mais aprofundado sobre os empresários que tiveram suas lojas destruídas por um incêndio na ultima quinta- feira (7), no centro de Rio Branco. Segundo ele, da mesma maneira como o governo pretende fazer renúncia fiscal de combustível para a Gol (aviação) para continuar a rota no Acre, pode estender a renúncia fiscal para a aviação regional e para os empresários que foram prejudicados no incêndio.

No mundo da lua

Ignorando o clamor da ruas e críticas dos internautas sobre o abandono das ruas Na Capital, Manoel Moraes (PSB) em seu discurso, preferiu falar das qualidade de Socorro Neri (PSB). Ele pontuou a competência; comprometimento; honestidade; ética e trabalhadora.

“…Tapar buraco no inverno e roubar dinheiro do contribuinte. A Socorro está melhor do que a gente esperava…temos que agradecer por ter uma prefeita que sabe o que faz… (Manoel Moraes/PSB)

Ressuscitar a Cageacre?

O pastor Wagner Felipe (PR), defendeu a reativação da Cageacre no município de Manoel Urbano. Ele alega que os produtores rurais não tem aonde guardar a produção de grãos.