RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Política

Secretário de Gladson requenta vídeo para disfarçar falta de recursos do Governo Bolsonaro para o Acre

Publicados

Política

Citado como pré-candidato do governo à prefeitura de Rio Branco, o Secretário Thiago Caetano tentar empregar a política do “dom de iludir” para tapa o buraco da falta de verba federal para o Acre.

Caetano recorreu à sua página no Facebook para requentar um vídeo feito no dia 19 de fevereiro, no gabinete do ministro de Infraestrutura, Tarcísio Gomes.

Pautado pelo rapaz governador e o senador fantasminha, Gomes fez uma fala genérica, sem assumir compromisso nenhum com o Acre.

De concreto, mencionou apenas a ponte do Rio Madeira, que chamou de Abunã. Mas essa foi uma obra autorizada pela ex-presidenta Dilma Rousseff, há muito tempo.

O ministro certamente já sabia que o plano de ação para obras do governo federal não contemplava um real para o Acre, conforme ficou comprovado no documento apresentando no fim de fevereiro no Senado da República.

Caetano precisa ficar atento nas palavras. Elas, uma vez pronunciadas, não têm retorno. E ele está ficando especialista em falar muito, mas realizar pouco.

Leia Também:  Perpétua Almeida reafirma ser candidata ao Senado em 2014

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024

Publicados

em

Ministra brasileira é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável – Sérgio Lima/Poder 360

(Jovem Pan) – A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024. O texto sobre Marina foi escrito por Christiana Figueres, ex-secretária executiva de mudanças climáticas da ONU, destacando a coragem e resistência da ministra brasileira.

Marina é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável. A lista da revista é dividida por categorias, e Marina Silva figura entre os líderes mais influentes, não sendo a primeira vez que ela é reconhecida pela publicação.

Em novembro do ano anterior, Marina já havia sido incluída na lista da ‘Time’ como uma das 100 maiores lideranças climáticas de 2023. Além disso, o jornal britânico “Financial Times” a indicou como uma das “Mulheres do Ano”. A atuação da ministra do Meio Ambiente e Mudanças Climáticas do Brasil tem sido destacada internacionalmente, ressaltando sua importância na luta pela proteção da natureza e na promoção de políticas sustentáveis. Javier Milei, presidente da Argentina, também foi mencionado na lista da ‘Time’, na mesma categoria que Marina Silva. O texto sobre Milei destaca que, apesar de ser cedo para avaliar o sucesso de suas medidas, sua presença no cargo representa uma mudança irreversível para a Argentina.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeito manda ajeitar a rua onde mora e o resto do município fica a ver navios
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA