Um só Corpo em dois lugares diferentes ao mesmo tempo, é assim que está se resumindo o Major Vice

O Major Vice recebeu em diária o valor de R$ 5.196,60 em diárias para estar em Brasília e não no Paraná no mesmo período de tempo.

É impressionante a forma como a verdade se manifesta, todos sabemos que é fisicamente impossível um só corpo ocupar dois lugares diferentes ao mesmo tempo, mas o Major Vice deu um jeito de alterar a regra do jogo.

Prova disso foi que o Major Vice, segundo os registros de diárias, esteve em Brasília do dia 1 de a 8 de Fevereiro, cumprindo agenda oficial do Estado e ainda levou dois assessores a reboque, tanto o major Vice como os dois assessores receberam diária de mais de 5 mil cada, mas veja a coincidência, o Major Vice esteve no Paraná participando da Feira Show Rural que aconteceu nos dias 4 a 8 de fevereiro, mesmos dias em que o Major Vice era para estar cumprindo agenda Oficial do Estado em Brasília, mas como pode?

Se nos registros das diárias diz que a agenda aconteceu do dia 1 a 8 de fevereiro. Como o Major Vice esteve marcando presença em Paraná nos dias 4 a 8 do mesmo mês? Acredita-se que o Major Vice tenha uma justificativa sobrenatural referente ao assunto.

As informações de que o Major Vice estaria no Paraná foi publicada na Agência de Notícias do Acre (site oficial do Governo) o release foi publicado no dia 11 de fevereiro e atualizado no dia 12 pela própria redação do site.

Mas resta a dúvida: Será que alguém está faltando com a verdade? Pois os registros das diárias dizem uma coisa e a Agência de Notícias do Acre (site oficial do Governo) diz outra, mas em se tratando do mesmo ser que é o Major Vice. Gostaria de saber o que realmente aconteceu, pois algo não está batendo.