RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Adolescente é morto com um tiro após sair de casa da namorada no Aeroporto Velho

A Polícia acredita que o adolescente foi vítima de um latrocínio, pois o celular de Eduardo não estava no local.

Publicados

Polícia

A Polícia acredita que o adolescente foi vítima de um latrocínio, pois o celular de Eduardo não estava no local.

O adolescente Eduardo Campos da Rocha, de 16 anos, foi assassinado com um tiro na noite desta quarta-feira (20) em via pública na rua Rio Grande do Sul, próximo ao Ginásio Coberto no bairro Aeroporto Velho em Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, a vítima havia saído da casa da namorada com destino a sua casa, quando trafegava em sua bicicleta na rua Rio Grande do Sul, foi abordado por dois homens não identificados em uma bicicleta, um deles de posse de uma arma de fogo efetuou três tiros, um dos projeteis acertou Eduardo no peito no lado esquerdo, mesmo ferido Campos ainda correu, mas depois caiu sobre a calçada. Após o crime a dupla fugiu do local tomando rumo ignorado.

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada por populares, mas ao chegar no local nada pode fazer pelo adolescente que já se encontrava morto.

Leia Também:  Polícia prende quatro pessoas com submetralhadoras e fuzis, em Rio Branco

A área foi isolada pelos Policiais Militares do 3°Batalhão até a chegada da perícia técnica do Instituto de Criminalística da Polícia Civil. Em seguida a Polícia fez rondas na região da Baixada da Sobral em busca de prender os criminosos, porém ninguém foi encontrado.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.

Por Davi Sahid / ac24horas

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Veja o Vídeo: Acidente em Brasiléia deixa vítima fatal na avenida Rui Lino
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA