Já estamos com 50 dias do novo (des) governo e nada foi apontado para o futuro do Acre. O Governador Gladson achou mais fácil adotar o discurso de procurar culpados. Mas até quando?

A saúde está entrando em colapso. O secretário disse que a culpa é do Tião Viana, até por não faz transplante de órgãos. A única culpa de Tião foi ter viabilizado esse serviço que já deu nova oportunidade de vida à centenas de pessoas com os transplantes realizados.

As filas nas escolas por matrícula retornaram e de quem é a culpa? Do Tião, é claro!!! A Segurança, que seria resolvida em 10 dias, continua contabilizando crime contra o patrimônio e execuções, e de quem é a culpa? É do Tião.

As produção está igual aos demais setores do governo: sem rumo.. E, mesmo tendo investido mais de R$ 1 bilhão, a culpa é de quem? Do Tião Viana.

Quem viu esse vídeo do rapaz, que reproduzo agora, nunca poderia imaginar que ele culparia alguém pela sua falta de gestão. Essa piada não vai demorar para virar a piada mais sem graça da história. A pergunta é. Até quando o Novo Governador e sua equipe ficarão procurando culpados para a atual falta de preparo e gestão do novo Governo?

A exemplo de outros gestores, a quem diga que Gladson Cameli não tem nem argumento para justificar o que era para ter sido o início de Governo que faria algo para começar a trabalhar e colocar as coisas nos eixos, mas o argumento de procurar culpados é mais fácil, só que não justificará por muito tempo.