Quem manda no Governo Gladson é o Petista Ney Amorim; é ficar calado mesmo e engolir o choro né pai? Indaga Clécio Gadelha

Joelso Pontes está por traz da nomeação do filho do Saú, é uma jogada!! Joelso vai para Rio Branco e o Rilson vai assumir no lugar dele, diz Gadelha.

O ex-secretário na admiração do ex-prefeito Everaldo Gomes, Clécio Gadelha, disse que quer saber qual o critério de Vagner Gali? Porque Vagner Gale recebeu uma CEC maior do que a da Secretária, o que ele entende de Educação? Então eu não vejo critério nenhum aí, e se for analisar as indicação que saíram, aí meu Deus do céu e brincadeira!!!! desabafa Gadelha.

Não é Critério

Jon Pacheco diz que requisito não é mais importante do que quem balançou bandeira e já passou e quem não balançou é quem está sendo acomodado, isto não é critério!!!!!

O choro de um Militante

O ex-vereador Bil Rocha disse que os militantes só querem uma oportunidade porque passou 20 anos sem ter e por que não colocar as pessoas que foram pra rua ou que levantaram a Bandeira? Mais estão colocando no governo é os Petistas!!!

Foi por um bom motivo

Só falta o Deputado Federal Alan Rick vir a público dizer que usou laranja porque é correto e não tem nada de errado, do jeito que ele só quer ser correto, só que não!!!!

Eu empresto pelos quatro Anos

Por falta de alguém qualificado na Fronteira PT empresta militante para assumir a Seaprof em Brasileia. Idésio Frank agradece o espaço para o seu primo do coração.

Mais um PTista no Governo Gladson

O MDB de Brasileia está culpando a ex-secretária de Educação Gorete Bibiano (PSD) e o Vereador Joelso Pontes (PP) pela a indicação do Petista Jackson Gomes, que é primo do ex-secretário de Tião Viana Idésio Frank, para assumir a Seaprof em Brasileia.

O Salário na Badeja

O vereador Progressista Joelso Pontes (PP) pode assumir um cargo no Governo Cameli onde o Salário pode ultrapassar 12 mil Reais.

O Suplente Nunes

Tudo indica que o vereador Joelson pode ser licenciado da vereança e o suplente Rilsomar Nunes (PSD) pode assumir o mandato.  

Eu quero a Rádio

O emedebista Emerson Leão pode assumir a Rádio Aldeia FM de Brasileia e Chiquinho Chaves pode fica a ver Navios, será?

Meu Bolo

Militantes do MDB de Brasileia começaram usar as redes social para atacar o Riquinho do Juruá que ainda não deu o Bolo dos emedebista.

Excluído

Funcionários da antiga Seds, transformada em Instituto de Assistência e Inclusão Social (IAIS) foram os primeiros a ser excluídos pelos atuais gestores. Para início de conversa, estão proibidos de estacionar os seus carros no pátio do órgão.

A ordem foi escrita e entregue a todos

Para os cargos de chefia, os critérios são ser amigo do diretor ou da assessora especial que realmente manda no instituto.  Fato é que os servidores estão se sentindo desassistidos e excluídos no órgão responsável pela assistência e Inclusão.

Quem não pode com o pote, não segura na rodilha.

Esse é o governo emotivo. Chora demais. O problema é que crocodilo também chora. Como diria o meu saudoso pai: “Seja homem, rapaz! Ou entregue o cargo. O rapaz disse que faltava gestão. Não era chorão.

Sabe aquela de que educação se leva de casa? 

No Detran, o ensinamento não é seguido. O diretor do órgão estacionou em cima da área destinada aos cadeirante, Será que alguém multou?

O Deputado de Nárnia

O Deputado Neném Almeida (Solidariedade) disse na tribuna da Aleac que o dia tem 36 horas. Ou estava manguaçado ou o Deputado é de Nárnia.

Não Falar a Verdade

Quando nem o próprio cidadão acredita no que fala, como os outros irão acreditar? 

Governador desobediente

O Governador não está obedecendo à sua própria determinação e continua nomeando petista ou ex-petista.  Esse aí ainda tripudiou sobre o valor que vai receber. 

Nosso Lado

No momento em que se fala em “despetização”, eu digo que é momento de “despilantrização” do nosso lado.

A saúde está frita

Estou sentindo um cheiro forte de fritura pelas bandas da Saúde Estadual.

Visita ao Huerb

Não faz muito tempo, o Sindicato anunciou parceria com deputado, que hoje é vice. Na condição de vice, o Major faz visita ao Huerb e faz duras críticas. Um senador faz o seu repórter dizer que o diretor do Hospital das Clínicas chora de desespero.

Decretado

O rapaz decreta estado de calamidade na Saúde por falta de pessoal e some. Depois da visita do Major vice, o sindicato anuncia manifesto para esta semana. Se eu fosse o secretário, ficaria preocupado com uma injeção letal partindo de aliado.

Uma das 50 CEC-7

Ganha uma das 50 CEC-7 que ainda restam, se é quer restam, quem adivinhar quem é o vascaíno cozinheiro. Uma dica: é motorista e foi nomeado para ganhar quase R$ 20 mil.

Dezenas de desempregados.

O mais rondoniense do grupo, o Grupo Gonçalves não acreditou na rondonização do Acre e fechou as portas.

Os aprovados na PM

Não estão levando fé na palavra do rapaz.  Antes que venham dizer que a culpa é do governo passado, vou logo avisando que Tião Viana iria fazer a convocação. Não o fez porque a turma que tomou posse em janeiro pediu para não convocar. Há, inclusive, tem documentos. Segundo boa fonte, os concursados têm esse documento.