Um internauta nos mandou um vídeo bem humorado, como forma de fazer sua manifestação.

Moradores da Terra do Abacaxi, como é conhecida Tarauacá, podem muito bem comprovar o que é residir em uma cidade totalmente abandonada pela administração municipal.

A Prefeita Marilene Vitorino do PSD, parece não se importar muito com o abandono em que a cidade está, vive fazendo agendas e pousando para fotos na capital e em Brasília, sabe lá porque, afinal sai e retorna sem trazer nada de novo para anunciar aos munícipes.

Com 09 Unidades de Saúde, o que seria revolucionador para o tamanho da cidade, se ao menos 4 funcionasse. Moradores denunciam abandono dos postos de saúde, que segundo seu domingos passam mais tempo fechados que aberto, tudo pela ausência de profissionais que possam realizar atendimento à centenas de pessoas.

Segundo apuramos, apenas dois médicos prestam serviços para secretaria Municipal de saúde, o que torna impossível alcançar maioria dos que buscam os mais diversos serviços na área.

De todos os problemas na gestão Marilete, a infraestrutura urbana da cidade seja a mais grave. Abandonada a cidade mais parece uma terra Síria, arrasada por uma bomba.

Em Toda cidade, não se amada em uma rua que não esteja destruída, inclusive as do Centro, o que tem levado moradores a fazer diversas manifestações e reclamações nas redes sociais.

Confira o Vídeo:

Por A voz do Acre