Veículo do Tribunal de Contas cai em buraco durante inspeção em Rio Branco

Por conta dos imensos buracos e pela falta de manutenção nas ruas, veículo do Tribunal de Contas cai dentro de buraco em Bairro de Rio Branco.

Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE) passaram sufoco na tarde dessa terça-feira, 12, depois que o veículo do Tribunal de Contas caiu em um buraco, na Cidade de Rio Branco.

O motorista da Caminhonete levava auditores do TCE/AC para realizarem uma inspeção na cidade, quando acabou caindo no buraco, apesar do susto ninguém ficou ferido.

A imagem foi divulgada em vários grupos de uma rede social na noite do mesmo dia em que o fato ocorreu. Ainda não se sabe a rua, nem o bairro em que o incidente aconteceu.

Esse incidente mostra claramente o desleixo da gestão da Prefeita Socorro Neri com a coisa Pública, onde com o passar do tempo e com a chegada do inverno os problemas só pioram e nenhuma melhoria é notada, o que se espera é que a secretaria faça um trabalho de melhorias não só em uma região, mas em toda a Capital, que está precisando de atenção.