Roberto Duarte dispara: Não me Chamem de Deputado da Base, fui eleito para defender os interesses do povo

Em Entrevista ao Jornalista Tião Victor, durante o programa Bom dia Rio Branco, o deputado estadual Roberto Duarte do MDB, reafirmou sua postura de Parlamentar Independente.

O mesmo se diz livre e apto a fazer um mandato sem amarras partidárias ou mesmo pelo Palácio Rio Branco, haja vista decisão tomada durante a formação do governo, de não indicar cargos na gestão Gladson Cameli, justamente para ter essa postura de se posicionar de acordo com os interesses da sociedade.

Roberto Duarte é até aqui um dos parlamentares que mais fez críticas ao novo governo, confirmando assim sua posição prometida.

Duarte se diz decepcionando com as decisões de Gladson, pois segundo ele, se fosse para encher o governo de membros da esquerda, era melhor ter deixado o PT no poder. Roberto ressalta que, o povo gosta do Gladson, o que está deixando o governo desgastante são suas decisões.

Vou votar de acordo com que for melhor para nosso povo, se a decisão do Gladson for contrária, certamente contestarei, afirma Roberto.