Jovem é morto com tiro de espingarda no Seringal Recife, na zona rural de Sena Madureira

Homicídio ocorreu na segunda-feira (11), mas corpo foi levado para a cidade de Sena Madureira somente na terça (12) pelo pai da vítima. Polícia Civil investiga o caso.

O jovem Ernandes Nunes, de 25 anos, morreu depois de levar um tiro de espingarda no peito na noite de segunda-feira (11) no Seringal Recife, na zona rural de Sena Madureira, interior do Acre. De acordo com o delegado que investiga o caso, Marcos Frank, foi o pai do rapaz que levou o corpo dele de barco até a cidade.

O delegado informou que a comunidade onde ocorreu o crime fica a um dia de barco da cidade de Sena Madureira. E, por isso, ele solicitou apoio aérea para conseguir localizar o suspeito do homicídio, que também seria morador da região.

“Ontem [terça,12] o pai do rapaz chegou com o corpo dele aqui no porto da cidade. Está tudo meio confuso, o irmão dele que estava na hora disse que ele vinha tocando uns animais por volta das 18h e pediu para tomar água na casa do suposto autor e depois só ouviu o tiro. Como a localidade é de difícil acesso, solicitei apoio aéreo para a equipe ir até lá investigar o caso”, disse o delegado.

Após receber informação de que o corpo do rapaz estava no porto da cidade, o delegado solicitou que o Corpo de Bombeiros levasse para o hospital da cidade para que fossem feitos os exames cadavéricos. Nunes vai ser sepultado em Sena Madureira.

Por Iryá Rodrigues, G1 Acre