RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Tudo sobre Política

Gladson Cameli nomeia seu motorista com salário gordo de R$ 18 mil na Secretaria de Estado de Indústria, Ciência e Tecnologia

Motorista de Gladson Cameli ganha pedaço de bolo bem generoso, enquanto os que deram o sangue na fronteira pelo Riquinho estão até agora chupando o dedo.

Publicados

Tudo sobre Política

Motorista de Gladson Cameli ganha pedaço de bolo bem generoso, enquanto os que deram o sangue na fronteira pelo Riquinho estão até agora chupando o dedo.

Sem sombra de dúvidas, você já ouviu falar em Fabrício Queiroz, o milionário motorista da família Bolsonaro, pôs bem, no acre tem motorista com salário gordo e agora de quebra foi nomeado para assumir um ótimo cargo no Governo do Estado.

Vamos apresentar o motorista do Riquinho do Juruá que ganhou de seu patrão um pedaço de bolo bem generoso, o salário do profissional do volante que virou diretor é superior a R$ 18 mil.

Antônio Luciano como é conhecido foi nomeado diretor de uma das secretarias que, em tese, é uma das mais importantes do governo: A Secretaria de Estado de Indústria, Ciência e Tecnologia do Acre.

Antônio Luciano teve a boa sorte de ser motorista do rapaz que foi eleito governador. O moço da CEC gorda ainda não foi visto no seu local de trabalho, então consequentemente não se sabe se o novo diretor terá competência para tal cargo, talvez sim, talvez não; o tempo é quem vai dizer!

Leia Também:  PRONAF: Instituições debatem a Criação de Fórum Regional da Agricultura Familiar no Juruá

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Gonzaga e Nicolau recebem atleta que representará o Acre na “Copa do Mundo” do fisiculturismo e destacam importância do esporte

Publicados

em

(Assessoria) – O presidente e o primeiro-secretário da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputados Luiz Gonzaga e Nicolau Junior, receberam nesta quarta-feira (17) a visita do fisiculturista Everson Costa que irá representar o Acre no campeonato de fisiculturismo Mr. Olympia, que vai ocorrer em Las Vegas, nos Estados Unidos.

O presidente da Aleac destacou o papel do Legislativo no incentivo ao esporte no estado do Acre. Gonzaga lembra que a Aleac apoia atletas e torneios em todo o estado. O parlamentar disse ainda que Everson pode contar com apoio do Legislativo acreano.

“A Aleac sempre tem apoiado o esporte. Nós fazemos, inclusive, o maior campeonato feminino de futebol do Acre que é realizado em Porto Walter. E hoje ao recebermos o Everson e sua equipe é muito importante e ficamos feliz ao saber que ele representa tão bem o nosso estado nas competições nacionais e internacionais. A Aleac estará apoiando mais esse atleta que participará no final do ano de competição nos Estados Unidos”, disse Gonzaga.

O primeiro-secretário Nicolau parabenizou Everson e sua equipe pelas conquistas e destacou que a Aleac trabalha em parceria com o governo do Estado para incentivar a prática de esportes entre as crianças e jovens acreanos.

Leia Também:  Cruzeiro do Sul cancela Carnaval e prefeito culpa facções e enchente

“É uma visita muito importante para a Aleac, pois se trata de um atleta acreano que vai morar em São Paulo e representar o Acre em competições internacionais. Quero dizer que a Aleac tem esse papel fundamental, junto com o governo do Estado, de apoiar o esporte acreano. Cada deputado hoje tem emendas que são destinadas para ajudar as prefeituras a incentivar crianças a praticarem esportes. O esporte é vida e traz motivação aos nossos jovens. Vamos continuar apoiando o esporte em nosso estado”, disse Nicolau.

O atleta Everson Costa afirmou que a competição que irá participar em Las Vegas representa a “Copa do Mundo” do fisiculturismo, onde os melhores do mundo participarão do evento. Ele agradeceu o apoio da Aleac para a disputa do torneio fora do Brasil.

“Esse campeonato representa a ‘Copa do Mundo’ do fisiculturismo, onde os melhores do mundo vão participar e vou estar lá representando o Acre ao lado do Ramon Dino. Quero agradecer ao presidente Gonzaga e o Nicolau pelo incentivo que nos deram para essa disputa”, disse Everson.

Leia Também:  Após sete anos no Rio Branco, Ismael vai defender o Atlético Acreano

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA