Gladson Cameli nomeia seu motorista com salário gordo de R$ 18 mil na Secretaria de Estado de Indústria, Ciência e Tecnologia

Motorista de Gladson Cameli ganha pedaço de bolo bem generoso, enquanto os que deram o sangue na fronteira pelo Riquinho estão até agora chupando o dedo.

Sem sombra de dúvidas, você já ouviu falar em Fabrício Queiroz, o milionário motorista da família Bolsonaro, pôs bem, no acre tem motorista com salário gordo e agora de quebra foi nomeado para assumir um ótimo cargo no Governo do Estado.

Vamos apresentar o motorista do Riquinho do Juruá que ganhou de seu patrão um pedaço de bolo bem generoso, o salário do profissional do volante que virou diretor é superior a R$ 18 mil.

Antônio Luciano como é conhecido foi nomeado diretor de uma das secretarias que, em tese, é uma das mais importantes do governo: A Secretaria de Estado de Indústria, Ciência e Tecnologia do Acre.

Antônio Luciano teve a boa sorte de ser motorista do rapaz que foi eleito governador. O moço da CEC gorda ainda não foi visto no seu local de trabalho, então consequentemente não se sabe se o novo diretor terá competência para tal cargo, talvez sim, talvez não; o tempo é quem vai dizer!