Depois do maior bafafá no Grupo de WhatsApp, Atevaldo Santana ganha um cala Boca uma, CEC de pouco mais de mil reais

Atevaldo, com 50 anos de MDB, ameaçou revelar o que estaria por trás da contratação de assessor de Sinhasique, mas com sua CEC em mão, não revelará mais nada.

Depois do maior bafafá no Grupo do MDB-Acre no WhatsApp, por conta da nomeação de mais um petista no Governo de Gladson Cameli, que prometeu a despetização, mas já nomeou vários petistas em seu Governo, Atevaldo Santana finalmente foi nomeado no Governo Progressista de Gladson Cameli.

Atevaldo que tem mais de 50 anos no PMDB, não gostou do Decreto de nomeação de Fredson (que saiu há uns dias atrás) e foi nas redes sociais dizer que só iria se acalmar se revogassem esse decreto de nomeação do Fredson:

“O Fredson é de Xapuri, conheci andando nu no meio da rua em Xapuri, é petista até o rabo e o Brito, como é que o Brito faz um negócio desse? O Brito chegou ontem no PMDB rapaz! Aí já faz uma sacanagem dessa o Agnaldo está desempregado, a Saida está desempregada, a Tamires está desempregada e a Eliane deixar o Brito fazer um negócio desse, é claro que isso tem coisa dela sim agora vão ouvir do Atevaldo Santana do Nascimento cinquenta anos de PMDB e eu quero que venha me encher o saco”, disse o desportista indignadíssimo com a situação.

Mas não se ouviu falar da revogação da nomeação de Fredson, mas acredita-se que agora que sua nomeação saiu, Atevaldo está bem calminho, afinal já recebeu sua fatia do bolo Progressista, uma CEC 1 para acalmar os nervos do Atelvaldo Santana do Nascimento, por favor!!!!

O desportista estava tão revoltado que ameaçou até revelar o que estaria por trás da contratação de um dos principais assessores da ex-deputada e agora atual Secretária de Gladson, Eliane Sinhasique. O que será em? Mas fiquem calmos pois agora, com sua CEC1 em mão Atevaldo não revelará nada.

Ouça o áudio: