Bola é para os Fracos, Em Brasileia criança brinca é com crânio em Cemitério

Apesar de ser uma situação pouco vista, esperamos que aos pais das crianças fiquem mais atentos, onde seus filhos andam brincando.

Um caso inusitado foi registrado no Município de Brasileia nesta terça-feira, onde crianças estavam brincando dentro do Cemitério São João Batista que fica Localizado no Bairro Raimundo Chaar, tendo acesso por uma das avenidas mais movimentadas do Município sendo ela Avenida Rui Lino, quando se depararam com um túmulo violado.

As crianças muito inocentes que são, pegaram o crânio do defunto e começaram a brincar sem esboçar nenhuma reação de medo ou pavor, simplesmente brincaram com a cabeça até não querer mais e depois colocaram a cabeça do morto encima de um monte de areia na calçada do Cemitério.

Um taxista que não foi identificado avistou o crânio e chamou as autoridades para que a ossada humana fosse colocada no lugar de origem; vale lembrar que esta não é a primeira vez que túmulos no Cemitério São João Batista em Brasileia e no Cemitério de Epitaciolândia são violados, muitas ossadas humanas sumiram dos cemitérios e até hoje não foram encontradas.

A Polícia Civil do Município já fez investigação para saber o rumo onde as ossadas pudessem ter sido levadas, mas até o momento não descobriram nada e ao que parece os túmulos continuam sendo violados, embora que seja uma situação inusitada.

Enfim, esperamos que isso não se repita, pois ali era para ser um local de descanso para as pessoas que partiram para outra dimensão e deixaram família e amigos, então o que se espera é o mínimo de respeito por parte da sociedade com os falecidos e também familiares.