Não há sequer uma rua que esteja em boa condição na administração da Prefeita Marilete Vitorino em Tarauacá

A gestão da prefeita Marilete Vitorino e a população tarauacaense continua a sofrer por conta das péssimas condições das ruas do município.

Mesmo com o esforço da Secretaria de Obras, com a pouca estrutura que tem, a administração municipal não tem conseguido dar as respostas aos maiores problemas apresentados como o grande numero de buracos e muita lama.

O forte inverno tarauacaense com chuvas praticamente em todos os dias, aumentam os já graves problemas na infra estrutura da cidade. Não há sequer uma rua que esteja em boa condição.

A região central da cidade, onde fica localizado o comércio, as praças, hotéis, prédios da administração, igrejas, câmara e outros, está irreconhecível. 

A Rua Capitão Hipólito, principal do Bairro Triângulo e uma que recebe maior trafegabilidade, é a mais castigada. Buracos e lama do início ao fim. Por causa da grande quantidade de lama, o povo tá chamando de “Brumadinho”

A prefeitura mantém equipes da secretaria de obras com operação tapa buracos atuando diariamente em vários pontos da cidade, mas, tudo parece em vão. A cada chuva o problema “se amontoa”.

Vereadores cobram, população reclama e até o Ministério Público abriu procedimento para apurar as responsabilidades da gestão municipal. Parece o caos.

A esperança é a chegada do grande “engenheiro verão”

Do Blog do Accioly