Moradores do Bairro Aeroporto Velho denunciam abandono por parte da Prefeita Socorro Neri

Os moradores de um dos Bairro mais antigos da Capital Rio Branco está passando por momentos difíceis com a gestão da Prefeita Socorro Neri, no Bairro Aeroporto Velho o problema com a infraestrutura é muito complicado.

Os moradores das mais diversas ruas denunciam o descaso e desleixo com a coisa pública, a situação precária configura-se tomadas pela falta de iluminação pública e muito buracos que inclusive tem dificultado a trafegabilidade em muitas das vias pertencentes ao Bairro.

O Morador José Salomão afirma que a noite é até perigoso transitar no Bairro, pois a iluminação está precária e se for uma pessoa de mais idade não tem como andar. Para ele crianças e os demais moradores correm o risco de cair dentro da rede de esgoto, incluindo animais, pois o caminhão da coleta de lixo destruiu várias tampas dos bueiros e o mesmo alerta para o perigo que estão correndo.

O morador implora para que a Prefeitura, através da Secretaria de Obras faça um trabalho de melhoria como a iluminação pública e um tapa buracos no Bairro, ao menos nos trechos mais críticos, por exemplo, na Rua Terminal, que se encontra destruída.

Os moradores cobram do setor competente, manutenção da rede de esgoto, reposição das tampas urgente, antes que aconteça algo muito grave com alguém. Eles contam que já procuraram os órgãos responsáveis, mais que ainda não obtiveram respostas.