Membros de organização criminosa são presos pela PM, após invadirem residência em Brasiléia

De acordo com os PMs, a guarnição foi acionada após os criminosos invadirem uma residência no bairro Leonardo Barbosa e ameaçarem a família.

Uma ação rápida e eficiente na noite desta segunda-feira, 11, de policiais militares do 10° Batalhão, localizado no município de Brasiléia, resultou na captura de membros de organização criminosa e ainda a apreensão de armas de fogo, munições e drogas.

De acordo com os PMs, a guarnição foi acionada após os criminosos invadirem uma residência no bairro Leonardo Barbosa e ameaçarem a família. Segundo as vítimas, os faccionados diziam que eles estariam ajudando uma facção rival e por isso iriam sofrer as consequências, fato negado pelas vítimas. Após a invasão e as ameaças, os indivíduos fugiram.

Mas de posse das características dos envolvidos, os militares intensificaram o patrulhamento e conseguiram localizar os autores do crime. Uma mulher, identificada apenas por Sebastiana (28), três adolescente, além de Romário Mendes de 28 anos e Cassiano Pereira (19).

Com eles foram apreendidos dois revólveres, 15 munições intactas, um simulacro (arma de brinquedo), uma pequena quantidade de entorpecentes e dinheiro.

Em seguida, os militares encaminharam a ocorrência para Delegacia Geral de Polícia Civil do município, para serem tomadas as demais providências cabíveis ao caso.