Exclusivo: Gladson Cameli deixa faltar água; pacientes se desesperam no Hospital Wilde Viana em Brasileia

Acompanhante de paciente denuncia falta de água para beber no Hospital Regional, em Brasileia; não tem água em canto nenhum aqui!! disse.

Na tarde desta Segunda-feira a redação do site 3 de Julho Noticias recebeu a denúncia de que os acompanhantes e paciente do Hospital Regional Wilde Viana localizado em Brasileia foram surpreendidos com a falta d’água para beber na Unidade Hospitalar.

Segundo uma acompanhante que não será identificada, a mesma estava desesperada por não haver água para beber em canto nenhum e muitas pessoas que ali permaneceram estavam com cede, agora fica a pergunta: Que Governo é esse que deixa faltar até água para os paciente e acompanhantes beberem? Onde está o Secretário Alisson Bestene que não vê um problema desse?

Não estamos aqui requerendo luxo ou regalias, mas a questão da água é uma necessidade para todos, inclusive ao que parece o Governador Progressista Gladson Cameli não tem secretário, pois tudo está caminhando a paços de jabuti, pois apesar da dificuldade que já existiam ao que parece está ficando pior.

É até compreensível quando falta remédio, médicos, e até mesmo condições para a realização de exames, tendo em vista que requer todo um processo legal até que as situações se resolvam, agora deixar faltar água para beber aí é demais.

Será que o Governador Gladson esteve tão ocupado com as nomeações que saíram nesta segunda que esqueceu até de fornecer água para o Hospital Regional de Brasileia? Inclusive no meio das mais de 100 nomeações saiu a nomeação da esposa do Deputado Federal Alan Rick para ocupar o cargo de diretora na Sesacre, mas a situação da Saúde não só na Fronteira, mas no estado todo está ficando de mal a pior.

3 de Julho Entrevista 14ª Edição

Veja a Entrevista com o Vereador Jurandir Queiroz: Assista agora a entrevista com o suplente Jurandir Queiroz que assumirá a Vereança em breve, onde passará a ser o novo Vereador do Município de Brasiléia. Na entrevista Jurandir conta como iniciou sua trajetória política e vários outros assuntos.

Veja a entrevista com o Secretário de Agricultura Zé Gabriele.

Secretário de Agricultura Zé Gabriele esteve em Rio Branco buscando parcerias para assistência técnica para Produtor Rural. O Secretário busca capacitar os Produtores rurais para que a agricultura no município tenha um resultado melhor.