Ex-diretor da Administração de Tião Viana é nomeado no Governo Gladson Cameli

O salário do recém-nomeado, de acordo com a CEC, pode variai entre R$ 13 e 16 mil. A nomeação está publicada no Diário Oficial desta terça-feira (12).

Depois de fazer campanha para o Partido dos Trabalhadores ao governo do Acre, ano passado, Rennan Biths de Lima Lima, ex-diretor executivo de Gestão Estratégica e Planejamento da Secretaria de Segurança Pública no governo de Sebastião Viana, foi nomeado pelo governador Gladson Cameli para o cargo de diretor na Secretaria de Planejamento do Estado.

Biths trabalhava com o ex-secretário de Segurança, Emylson Farias, candidato à vice na chapa do PT, ao lado de Marcus Viana.

Mais um capítulo para a novela de críticas da oposição que virou situação. Enquanto militantes aliados de Gladson ficam de fora, “ex-militantes” petistas parecem ter carta branca no atual governo.

3 de Julho Entrevista 14ª Edição

Veja a Entrevista com o Vereador Jurandir Queiroz: Assista agora a entrevista com o suplente Jurandir Queiroz que assumirá a Vereança em breve, onde passará a ser o novo Vereador do Município de Brasiléia. Na entrevista Jurandir conta como iniciou sua trajetória política e vários outros assuntos.

Veja a entrevista com o Secretário de Agricultura Zé Gabriele.

Secretário de Agricultura Zé Gabriele esteve em Rio Branco buscando parcerias para assistência técnica para Produtor Rural. O Secretário busca capacitar os Produtores rurais para que a agricultura no município tenha um resultado melhor.

Fonte: ac24horas