Dupla é presa com mais de 14 quilos de cocaína em bairro de Rio Branco

Um dos suspeitos já tinha condenação por tráfico de drogas e roubo. Havia cocaína pura e pasta base de cocaína.

Farle Mangabeira, de 34 anos, e Edmilson Souza da Silva, de 32, foram presos nesta segunda-feira (11) no bairro Santa Inês, no Segundo Distrito de Rio Branco. Com os dois também foram apreendidos mais de dois quilos de cocaína pura e 12,2 quilos de pasta base de cocaína.

Segundo informou o delegado Pedro Resende, responsável pela Delegacia de Repressão ao Entorpecente (DRE), a droga é de origem da Bolívia e seria transportada para outro estado brasileiro.

“O Farle ia entregar a droga para um caminhoneiro, que estava esperando por ele em um posto de gasolina. A droga seria levada para outro estado”, disse o delegado.

A prisão aconteceu após denúncia de que um carro estaria transportando a droga. Após investigações da polícia, foi constatado e feito o flagrante.

“A gente recebeu a informação de que ele [o Farle] estava movimentando droga no bairro Santa Inês. E próximo à travessa Judia, conseguimos fazer a abordagem dele e do comparsa”, disse.

Um dos acusados, o Farle, tem duas condenações por tráfico e uma por roubo e cumpria sete anos de pena no semiaberto.

3 de Julho Entrevista 14ª Edição

Veja a Entrevista com o Vereador Jurandir Queiroz: Assista agora a entrevista com o suplente Jurandir Queiroz que assumirá a Vereança em breve, onde passará a ser o novo Vereador do Município de Brasiléia. Na entrevista Jurandir conta como iniciou sua trajetória política e vários outros assuntos.

Veja a entrevista com o Secretário de Agricultura Zé Gabriele.

Secretário de Agricultura Zé Gabriele esteve em Rio Branco buscando parcerias para assistência técnica para Produtor Rural. O Secretário busca capacitar os Produtores rurais para que a agricultura no município tenha um resultado melhor.

Do G1 Ac