Taxista é flagrado com seis quilos de cocaína no trevo de Senador Guiomard

Apreensão ocorreu na BR-317, em Senador Guiomard. Droga estava escondida no painel do veículo, segundo a Polícia Federal.

Droga foi apreendida neste domingo (10) na BR-317, em Senador Guiomard — Foto: Reprodução

Um taxista acabou preso durante uma fiscalização da Polícia Federal do Acre (PF-AC), neste domingo (10), na BR-317, no trevo de Senador Guiomard, interior do Acre. Segundo a polícia, foram encontrados seis quilos de cocaína em um fundo falso do painel do veículo do suspeito.

Ele foi preso e encaminhado para o presídio e deve responder por tráfico de drogas. A PF informou também que a droga seria levada para Rio Branco.

A suspeita é de que a droga era trazida da Bolívia, conforme a polícia.

Ação

Policiais do Grupo Especial de Investigações Sensíveis (Gise) iniciaram uma força-tarefa de fiscalização nas rodovias do estado para combater o tráfico de drogas. Os veículos foram abordados e revistados durante ação.

3 de Julho Entrevista 14ª Edição

Veja a Entrevista com o Vereador Jurandir Queiroz: Assista agora a entrevista com o suplente Jurandir Queiroz que assumirá a Vereança em breve, onde passará a ser o novo Vereador do Município de Brasiléia. Na entrevista Jurandir conta como iniciou sua trajetória política e vários outros assuntos.

Veja a entrevista com o Secretário de Agricultura Zé Gabriele.

Secretário de Agricultura Zé Gabriele esteve em Rio Branco buscando parcerias para assistência técnica para Produtor Rural. O Secretário busca capacitar os Produtores rurais para que a agricultura no município tenha um resultado melhor.