Prefeito Tião Flores abandona ramais de Epitaciolândia e comunidade correm o risco de ficarem isoladas

As comunidades: Rubi, Filipinas, Porongaba e São Sebastião que pertencem a Epitaciolândia estão quase isolados com a chegada do inverno.

Um morador da Zona Rural de Epitaciolândia usou sua página do Facebook para fazer sua reivindicação e pedido de providências para as comunidades: Rubi, Filipinas, Porongaba e São Sebastião que pertencem a Epitaciolândia e que estão abandonadas pelo atual Prefeito Sebastião Flores.

Rosimar Meneses que é representante das comunidades no Município fez um pequeno desabafo devido a sua preocupação com os alunos das comunidades citadas acima e as péssimas condições dos ramais que os transportes escolares terão que enfrentar com o início do ano letivo.

Rosimar, em sua publicação cita que por várias vezes procurou a Prefeitura de Epitaciolândia para que os ramais que dão acesso as comunidades com o maior número de moradores e os ramais que dão acesso a transportes escolares, para que os alunos não sejam prejudicados no período das aulas, mas não receberam respostas por parte do Poder Público Municipal.

Tião Flores simplesmente fechou os olhos para a zona rural durante o verão e agora no inverno a situação só piorou, mas quem sofre nessa mudança climática, se não os moradores que enfrentam no dia-a-dia essa realidade, bom seria se o gestor tivesse um cuidado maior com os ramais para que os moradores possam ter acesso digno de um cidadão.

3 de Julho Entrevista 14ª Edição

Veja a Entrevista com o Vereador Jurandir Queiroz: Assista agora a entrevista com o suplente Jurandir Queiroz que assumirá a Vereança em breve, onde passará a ser o novo Vereador do Município de Brasiléia. Na entrevista Jurandir conta como iniciou sua trajetória política e vários outros assuntos.

Veja a entrevista com o Secretário de Agricultura Zé Gabriele.

Secretário de Agricultura Zé Gabriele esteve em Rio Branco buscando parcerias para assistência técnica para Produtor Rural. O Secretário busca capacitar os Produtores rurais para que a agricultura no município tenha um resultado melhor.