Polícia Militar prende dupla suspeita de cometer assaltos em Mâncio Lima

Os militares foram acionados via 190 e, ao chegar ao local e avistar a dupla, viram que um deles se desfez de um objeto.

Policiais militares do 6° Batalhão da Polícia Militar do Acre (PMAC), responsável pelo policiamento no Vale do Juruá, prenderam dois indivíduos, ambos de 24 anos, e apreenderam uma arma de fogo e uma motocicleta, no Bairro São Francisco, em Mâncio Lima.

Abordados e revistados, nada de ilícito foi encontrado, porém encontraram o objeto jogado próximo, que se tratava de um revólver Taurus, calibre .3, com cinco munições. Também foi apreendida uma motoneta Honda Biz, que estava com os autores.

Os dois homens, que já haviam sido denunciados pela manhã por estarem armados e tentando cometer assaltos e que, também segundo denúncias, fazem parte de uma organização criminosa, foram levados para a delegacia local, assim como os itens apreendidos.

3 de Julho Entrevista 14ª Edição

Veja a Entrevista com o Vereador Jurandir Queiroz: Assista agora a entrevista com o suplente Jurandir Queiroz que assumirá a Vereança em breve, onde passará a ser o novo Vereador do Município de Brasiléia. Na entrevista Jurandir conta como iniciou sua trajetória política e vários outros assuntos.

Veja a entrevista com o Secretário de Agricultura Zé Gabriele.

Secretário de Agricultura Zé Gabriele esteve em Rio Branco buscando parcerias para assistência técnica para Produtor Rural. O Secretário busca capacitar os Produtores rurais para que a agricultura no município tenha um resultado melhor.