Membro de facção mata desafeto com 8 tiros e é ferido por policial a paisana

O jovem Thiago Henrique da Silva Pinto de 16 anos, foi morto a tiros no início da manhã desta segunda-feira (11) em via pública na rua Boa Ventura no bairro Vitória em Rio Branco.

De acordo com informações da polícia repassadas, a vítima estava caminhando na rua quando um homem identificado como Vanderson Oliveira da Silva, de 24 anos, em uma motocicleta, se aproximou e em posse de uma arma de fogo efetuou vários tiros, cerca de 8 projeteis atingiu Thiago.

No momento da ação do criminoso, um policial que passava pelo local puxou a arma e reagiu efetuando um tiro acertando o autor do crime. Ainda segundo a polícia, Vanderson é morador do bairro Taquari e matou o desafeto por ele ter matado seu irmão.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar no local nada pôde fazer pela vítima que já se encontrava morta. O autor do crime foi encaminhado ao pronto socorro de Rio Branco.

Policiais Militares do 5°Batalhão estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos do Instituto de Criminalística da Polícia Civil. O cadáver foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavérico. O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

3 de Julho Entrevista 14ª Edição

Veja a Entrevista com o Vereador Jurandir Queiroz: Assista agora a entrevista com o suplente Jurandir Queiroz que assumirá a Vereança em breve, onde passará a ser o novo Vereador do Município de Brasiléia. Na entrevista Jurandir conta como iniciou sua trajetória política e vários outros assuntos.

Veja a entrevista com o Secretário de Agricultura Zé Gabriele.

Secretário de Agricultura Zé Gabriele esteve em Rio Branco buscando parcerias para assistência técnica para Produtor Rural. O Secretário busca capacitar os Produtores rurais para que a agricultura no município tenha um resultado melhor.

Por Ac24horas