Jovem de 28 anos é executado com cerca de 10 tiros no Bairro Bahia Velha, em Rio Branco

O crime aconteceu na rua Mendes Sá no bairro Bahia Velha próximo a Escola Frei Thiago Matiolli em Rio Branco.

Mais um homicídio foi registrado na capital. Marcos Wanderson Pinheiro de Sousa, 28 anos, foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (11).

De acordo com informações da Polícia, Marcos caminhava juntamente com sua esposa em via pública, quando dois homens não identificados em uma bicicleta se aproximaram e um deles de posse de uma arma de fogo efetuou cerca de 10 tiros contra a vítima. Os projeteis atingiram na região da cabeça e peito de Wanderson. A mulher saiu ilesa. Os criminosos fugiram do local.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar local a vítima já se encontrava morta.

A área foi isolada para os trabalhos dos peritos em criminalística, em seguida policiais militares do 3°Batalhão fizeram ronda na região em busca de prender os acusados, porém ninguém foi encontrado.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciaram as investigações em busca de identificar os criminosos.

A Polícia não soube informar a motivação do crime. Segundo a Polícia Marcos já havia sido preso por tráfico de drogas em Ji-Paraná em Rondônia.

Fonte: ac24horas