Funcionário da Câmara de Brasileia é preso por dirigir embriagado, tentar burlar barreira policial e desacatar os agentes

Deu ruim!! Chico estava embriagado e quis tirar um round com os agentes porque foi alcançado depois de tentar se evadir de uma blitz, resultou que passou a noite na DP.

Pense numa noite longa que o Chefe do Setor de Patrimônio material da Câmara de Vereadores de Brasileia e braço direito do Presidente Rogério Pontes, Francisco Alves da Silva, vulgo Francisco do Cadastro, teve que enfrentar, o funcionário público dormiu no xadrez, após ter desacatado policiais, dirigido embriagado e tentado burlar a barreira policial.

O caso envolvendo o Funcionário Público aconteceu na noite deste Domingo, onde Francisco conduzia embriagado sua motocicleta e do nada avistou uma blitz, para o asar de Chiquinho, ele tentou voltar para que não fosse abordado na barreira policial, daí se iniciaram uma perseguição.

Ao ser alcançado pelos agentes, Chiquinho ficou extremamente alterado e desacatou os policiais que após realizarem os procedimentos legais se viram obrigados a levar o cidadão para a delegacia, onde passou a noite inteira no xilindró curando a cachaça; fora o fato de que se Chico tivesse permanecido calado ainda estaria errado.

Já durante esta segunda-feira, Francisco do Cadastro aguardou o posicionamento de um defensor (a) para que mediante fiança fosse liberado, após a chegada do Delegado, segundo informações o Presidente Rogério Pontes esteve empenhado para resolver o problema do funcionário da Câmara, haja vista, que Chiquinho faltou expediente hoje pelo fato de que estava repousando no distrito policial.

3 de Julho Entrevista 14ª Edição

Veja a Entrevista com o Vereador Jurandir Queiroz: Assista agora a entrevista com o suplente Jurandir Queiroz que assumirá a Vereança em breve, onde passará a ser o novo Vereador do Município de Brasiléia. Na entrevista Jurandir conta como iniciou sua trajetória política e vários outros assuntos.

Veja a entrevista com o Secretário de Agricultura Zé Gabriele.

Secretário de Agricultura Zé Gabriele esteve em Rio Branco buscando parcerias para assistência técnica para Produtor Rural. O Secretário busca capacitar os Produtores rurais para que a agricultura no município tenha um resultado melhor.