Esposa de Alan Rick é nomeada como diretora na Sesacre e vai receber R$ 13 mil por mês

Michele Miranda foi nomeada para assumir o cargo de diretora na Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), o salário é bem generoso.

Entre os nomes que figuram no Diário Oficial desta segunda-feira, 11, para atuar na gestão de Gladson Cameli, está Michele de Araújo Miranda, esposa do deputado federal Alan Rick (DEM).

Michele Miranda, que tem formação superior em Educação Física, foi nomeada para assumir o cargo de diretora na Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre) e vai receber aproximadamente R$ 13 mil por mês.

A esposa de Alan Rick já atuou na Sesacre na gestão de Tião Viana, exercendo o cargo de gerente do Departamento de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, quando o esposo ainda fazia parte da Frete Popular do Acre (FPA).

3 de Julho Entrevista 14ª Edição

Veja a Entrevista com o Vereador Jurandir Queiroz: Assista agora a entrevista com o suplente Jurandir Queiroz que assumirá a Vereança em breve, onde passará a ser o novo Vereador do Município de Brasiléia. Na entrevista Jurandir conta como iniciou sua trajetória política e vários outros assuntos.

Veja a entrevista com o Secretário de Agricultura Zé Gabriele

Secretário de Agricultura Zé Gabriele esteve em Rio Branco buscando parcerias para assistência técnica para Produtor Rural. O Secretário busca capacitar os Produtores rurais para que a agricultura no município tenha um resultado melhor.