Em ocorrências distintas, grávida é presa e adolescentes são apreendidos em Cruzeiro do Sul

Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas e dois menores apreendidos por policiais, após tentativa de roubo. Os fatos aconteceram em ocorrências distintas, no Vale do Juruá.

Por volta das 15:50h, o grupo de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) realizava o patrulhamento na rua Pernambuco, Bairro Remanso, nas imediações de uma residência que, segundo informações, funcionaria como comércio de drogas. Em atitude suspeita, dois indivíduos entraram na casa ao avistar a guarnição, e foram presos após acompanhamento.

Um dos presos se tratava da proprietária da residência, 28 anos, grávida de nove meses, que alegou não haver nada de ilícito no local, mas ao realizar as buscas, os policiais encontraram 10 trouxinhas de substância aparentando ser merla e três tabletes, provavelmente, de maconha, além da quantia de 409 reais, uma nota de 50 bolívares e aparelhos celulares.

No início da noite, durante a Operação Saturação Total, a guarnição foi chamada pela vítima de uma suposta tentativa de assalto, na avenida Boulevard Thaumaturgo.

Segundo ela, dois indivíduos teriam tomado o seu celular Samsung J Prime, mas largaram o aparelho e se evadiram após a chegada de um senhor.

Os policiais seguiram na direção da fuga e, poucos metros à frente, localizaram dois menores (15 e 16 anos), um deles portava uma faca.

Diante dos atos ilícitos, todos os envolvidos e itens apreendidos foram encaminhados para a delegacia local, onde devem proceder as medidas legais referentes aos fatos.

3 de Julho Entrevista 14ª Edição

Veja a Entrevista com o Vereador Jurandir Queiroz: Assista agora a entrevista com o suplente Jurandir Queiroz que assumirá a Vereança em breve, onde passará a ser o novo Vereador do Município de Brasiléia. Na entrevista Jurandir conta como iniciou sua trajetória política e vários outros assuntos.

Veja a entrevista com o Secretário de Agricultura Zé Gabriele.

Secretário de Agricultura Zé Gabriele esteve em Rio Branco buscando parcerias para assistência técnica para Produtor Rural. O Secretário busca capacitar os Produtores rurais para que a agricultura no município tenha um resultado melhor.