Em Brasileia, dois jovens são detidos por divulgarem blitz na fronteira

Os nomes dos detidos não foram divulgados e ambos estão a disposição do delegado plantonista, que após ouvir a dupla, serão encaminhados para o judiciário local pra os devidos procedimentos.

A Polícia Militar do 10° Batalhão juntamente com a 6ª Ciretran prendeu em flagrante dois indivíduos que estavam divulgando informações e fotos de uma operação de trânsito que acontecia nos municípios de Brasiléia e Epitaciolândia.

As guarnições foram informadas da ação dos indivíduos que foram identificados e tiveram seus aparelhos celulares apreendidos e foram conduzidos até a Delegacia com base no artigo 265 do código penal Brasileiro, pois devido aos informes muitos condutores irregulares e criminosos estavam conseguindo burlar a blitz como também chegando a evitá-la.

Na operação de Trânsito conjunta de hoje foi possível recuperar um veículo Fiat Uno que havia sido furtado na cidade de Porto velho – RO. “Se o Receptador do veículo tivesse acesso as mensagens enviadas pelo conduzidos aos grupos de Blitz, não teria sido possível recuperar mais esse veículo aqui na fronteira” ressaltou o comandante da operação.

3 de Julho Entrevista 14ª Edição

Veja a Entrevista com o Vereador Jurandir Queiroz: Assista agora a entrevista com o suplente Jurandir Queiroz que assumirá a Vereança em breve, onde passará a ser o novo Vereador do Município de Brasiléia. Na entrevista Jurandir conta como iniciou sua trajetória política e vários outros assuntos.

Veja a entrevista com o Secretário de Agricultura Zé Gabriele.

Secretário de Agricultura Zé Gabriele esteve em Rio Branco buscando parcerias para assistência técnica para Produtor Rural. O Secretário busca capacitar os Produtores rurais para que a agricultura no município tenha um resultado melhor.