Apesar de formada em Enfermagem, a nova Miss Acre não exerce a profissão.

A vereadora Lene Petecão (PSD), presidente em exercício na Câmara Municipal de Rio Branco, recebeu na manhã de terça-feira, 29, a funcionária pública Sayonara Moura, de 25 anos, atual Miss Acre, juntamente com a promoter Meire Manaus.

Sayonara foi eleita Miss Acre na da última quinta-feira, 24, no Afa Jardim, em Rio Branco. Com um 1,73 metro e olhos verdes, a jovem é natural de Rio Branco e participou pela segunda vez do concurso. A primeira tentativa ocorreu em 2014, porém, segunda ela, não teve boa colocação.

De passagem pela Câmara, Sayonara comentou sobre a felicidade em representar o Acre no Miss Brasil, que deve acontecer mais cedo este ano, provavelmente no mês de março. “Espero poder representar bem o meu Estado e minha cidade. Quero contar com a torcida de todos os acreanos. Aproveito a oportunidade para agradecer o carinho e acolhida da vereador Lene Petecão, presidente em exercício da Câmara Municipal”, disse Sayonara Moura.

Lene Petecão, por sua vez, destacou sobre o orgulho de ter uma rio branquense representando o Estado no Miss Brasil 2019. “Vamos apoiar e torcer para que traga boas notícias no concurso deste ano. Vamos incentivar que os acreanos possam votar e enviar energia positiva no concurso”, destacou.