Áudio: Atevaldo, com 50 anos de MDB, ameaça revelar o que estaria por trás da contratação de assessor de Sinhasique

A frente da Secretaria de Empreendimento e turismo, Eliane Sinhasique se meteu numa grande confusão em nomear um petista ao invés de seus colegas correligionários.

Está o maior bafafá no Grupo do MDB-Acre no WhatsApp, por conta da nomeação de mais um petista no Governo de Gladson Cameli, que prometeu a dispetização, mas já nomeou vários petistas em seu Governo.

Agora a nomeação pode ter partido da Secretaria de Empreendimento e Turismo comandada pela ex-deputada estadual Eliane Sinhasique (MDB), onde o assessor da Secretária, Brito, nomeou o seu primo Fredson para trabalhar na referida secretaria, primo este que segundo o desportista Atevaldo Santana é petista até o rabo. 

Atevaldo não gostou do Decreto de nomeação de Fredson e foi nas redes sociais dizer que só vai se acalmar se revogarem esse decreto de nomeação do Fredson: “O Fredson é de Xapuri, conheci andando nu no meio da rua em Xapuri, é petista até o rabo e o Brito, como é que o Brito faz um negócio desse? O Brito chegou ontem no PMDB rapaz! Aí já faz uma sacanagem dessa o Agnaldo está desempregado, a Saida está desempregada, a Tamires está desempregada e a Eliane deixar o Brito fazer um negócio desse, é claro que isso tem coisa dela sim agora vão ouvir do Atevaldo Santana do Nascimento cinquenta anos de PMDB e eu quero que venha me encher o saco”, disse o desportista indignadíssimo com a situação.

A maior revolta de Atelvaldo é que quem trabalhou e deu o sangue para conseguir ele o Governo Progressista, não está sendo reconhecido, e é realmente muito injusto colocar pessoas que foram contra para trabalhar e deixar os guerreiros a ver navio.

O desportista ameaça inda a revelar o que estaria por trás da contratação de um dos principais assessores da ex-deputada e agora atual Secretária de Gladson, Eliane Sinhasique. O que será em?

Ouça o áudio: