Primeira Dama conversa com servidores e anuncia melhorias no hospital de Cruzeiro do Sul

O objetivo foi o de conhecer a infraestrutura física da unidade e identificar o que precisa ser aperfeiçoado para atender melhor a comunidade.

Em Cruzeiro do Sul, o Hospital da Mulher e da Criança do Juruá, foi visitado, neste domingo, 13, pela primeira-dama do estado do Acre, Ana Paula Cameli, que é secretária de Estado de Assistência Social.

A odontóloga Roberta Bestene, esposa do secretário de Saúde, Alysson Bestene, e profissionais que participaram da transição de governo acompanharam Ana Paula Cameli.

De acordo com a secretária de Assistente Social, que assumiu o comando da pasta sem ônus, o governador Gladson Cameli tem como objetivo humanizar ainda mais o atendimento em saúde. “E a visita aqui serve justamente para traçar um diagnóstico da real situação que se encontram hoje essas unidades”, ressalta Paula Cameli.

“Estamos conversando com as pessoas, ouvindo os funcionários e conhecendo de perto as dificuldades. É detectando os problemas que podemos observar o que pode ser resolvido no curto prazo, além daquelas que poderão ser solucionadas no médio e longo prazo”, disse a primeira-dama.