Vídeo: Mazinho Serafim declara seu rompimento com Gladson por não cumprir os acordos de campanha

Mazinho Serafim acredita na palavra do Cameli e Gladson que lhe dar uma rasteira, beneficiando o Deputado Géhlen. De sangue quente, Serafim anunciou o rompimento com o governo Cameli. Veja o vídeo.

O Prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim esteve reunido com sua equipe, onde anunciou que é oposição de Brasileia a Cruzeiro do Sul, o rompimento com o Governador eleito foi o não cumprimento da palavra de Gladson Cameli. Além de Mazinho a sua esposa Meire Serafim também será oposição na Assembleia Legisltiva do Estado do Acre (ALEAC).

O acordo firmado entre Mazinho e Gladson era referente a cargos da administração estadual em Sena Madureira, que seria do Prefeito para que Mazinho pudesse indicar os seus aliados, mas já estava rolando um outro acordo, pelas costas do Prefeito de Sena, onde Géhlen Diniz ficaria com os Cargos administrativos de Sena e em troca Diniz renunciaria a disputa pela presidência da ALEAC em favor do correligionário Nicolau Junior, o cunhado querido do Governador.

E mais, o Prefeito Mazinho se sentiu altamente humilhado pelo atual governador está tramando pelas suas costas a respeito dos interesses de Sena Madureira. No vídeo Mazinho relata sobre a indicação que fez na Rádio Difusora:

“Indicação que fizemos para Rádio Difusora, um funcionário do quadro, pessoa que foi altamente perseguida pelo outro governo, foi escorraçada. Não aceitaram. Pessoa altamente preparada que nem o Altemir Lira, também funcionário do quadro da educação do Estado, foi escorraçado. O que é que eu tenho que fazer mais na casa desse homem? Nada! Nada!”, questiona Mazinho se referindo ao governador.

Vale ressaltar que Géhlen Diniz não se contenta somente com os cargos administrativos do Governo Gérlen quer a Prefeitura agora com os cargos na sua mão ganha força e apoio para as eleições de 2020.

Mas Mazinho não vai ficar calado, já que mostrou estar enfurecido com o Governador Gladson que não honrou sua palavra, Mazinho é conhecido por suas atitudes polêmicas e não leva desaforo para casa, mas mesmo assim é o Prefeito mais bem avaliado do estado do Acre e que conseguir eleger sua esposa a Deputada Estadual sendo ela a mais votada.

Acredita-se que Gladson Cameli deu um tiro no pé ao perder o apoio do Melhor Prefeito do Acre, que agora será opositor ao governo de Cameli.

Veja o Vídeo: