Casa abandonada fica destruída após incêndio em ramal de Rio Branco

Incêndio ocorreu na noite de quarta-feira (9) no Ramal Bom Jesus. De acordo com o Corpo de Bombeiros, não houve vítimas.

Uma casa abandonada ficou destruída após um incêndio na noite de quarta-feira (9) no Ramal Bom Jesus, em Rio Branco. De acordo o Corpo de Bombeiros, não houve vítimas e o proprietário do imóvel não estava no local no momento do incêndio.

Conforme o tenente Marcelo Andrade, não é possível confirmar se o incêndio foi criminoso, mas as chamas iniciaram na parte dos fundos da casa. Segundo ele, os bombeiros só devem voltar ao local para perícia, caso o proprietário do imóvel solicite investigação.

“Populares ligaram para o Ciosp, que nos passou a ocorrência. Não tinha ninguém na casa, estava abandonada. A casa estava arrombada e nas paredes tinham pichações com símbolos de uma facção criminosa. Ao que tudo indica, a casa estava sendo usada para consumo de drogas. Não apareceu nenhum responsável pela residência, a gente só vai investigar para saber as causas se alguém solicitar”, afirmou Andrade.

Os bombeiros informaram ainda que foram utilizados pouco mais de mil litros de água para o combate do incêndio. De acordo com a corporação, a parede dos fundos e o teto acabaram ruindo com as chamas.

Fonte: G1 Ac