Após várias denúncias sobre a Ponte do Vila Vitória, Prefeito Tião Flores dá acesso digno aos moradores

Esperamos que esta bem feitoria no Município seja feita pensando no bem da população, sem segundas intenções, pois caso contrário seria muita falta de respeito com a população.

Prefeito Tião Flores de Epitaciolândia vistoriando os trabalhos na Ponte que liga os dois Bairros. Foto: Wesley Cardoso

O Prefeito Tião Flores nos seus primeiros dois anos de mandato deixou a Ponte do Bairro Vila Vitória, em Epitaciolândia, a mercê da própria sorte, o Vereador Alcione por diversas vezes denunciou as más condições de trafegabilidade que os moradores enfrentavam, mas o Prefeito Flores não tomava nenhuma providência.

Mas nunca é tarde, o Prefeito Flores (após ter permitido que a Prefeitura de Epitaciolândia tivesse o seu nome exposto de forma negativa por conta da má gestão) decidiu no seu terceiro ano de mandato concertar a Ponte do referido Bairro, que vinha sendo cobradas desde o início do seu mandato, proporcionando trafegabilidade digna aos moradores que tanto sofreram com a questão do acesso.

Talvez seja isso, as eleições já é ano que vem e pelo fato de estar se aproximando seja hora de o Prefeito Tião Flores mostrar trabalho, para quem sabe tentar uma reeleição, mas esperamos que a Ponte do Bairro Vila Vitória seja só a Primeira de muitas que o Prefeito Flores irá concertar até as eleições.