Vereador Tchero de Assis Brasil protocola pedido no Ministério Público solicitando a diminuição dos preços de combustíveis

O Vereador da pequena cidade decidiu solicitar que sejam tomadas as medidas cabíveis por parte do Ministério Público sobre o preço do Combustível.

O Vereador Wendell Gonçalves Marques, mais conhecido por Tchero (PR) de Assis Brasil Protocolou um pedido no Ministério Público pedindo a diminuição dos preços de combustíveis no Município.

Tendo em vista as duas reduções consecutivas do preço da gasolina nas refinarias e distribuidoras, bem como a consequente baixa nos preços em diversos Postos de combustíveis na região do Alto Acre, o Parlamentar viu a necessidade de solicitar a redução também em Assis Brasil.

Vale destacar que a população do Município está questionando o motivo pelo qual essas reduções no preço da gasolina ainda não estão sendo praticadas no Posto de Abastecimento de Assis Brasil e por esse motivo o Vereador decidiu solicitar que sejam tomadas as medidas cabíveis por parte do Ministério Público.