RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Homem é preso suspeito de estuprar e ameaçar vizinha de 14 anos com facão

Homem, foi preso na tarde do sábado (5), no Residencial Rosalinda, em Rio Branco. Ele negou o crime. Adolescente foi atendida em um hospital e passou por exames no IML.

Publicados

Polícia

Homem, foi preso na tarde do sábado (5), no Residencial Rosalinda, em Rio Branco. Ele negou o crime. Adolescente foi atendida em um hospital e passou por exames no IML.

Um homem foi preso na tarde deste sábado (5) suspeito de estuprar e ameaçar uma adolescente de 14 anos com um facão. O caso, registrado no Residencial Rosalinda, em Rio Branco, teria ocorrido após a adolescente ir à casa do suspeito com uma amiga.

O suspeito foi levado para a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). A jovem foi atendida em um hospital e passou por exames no Instituto Médico Legal (IML).

“Essa foi primeira vez que foi [ela] na casa dele e foi porque ele mandou chamar ela. Foi para saber o que ele queria, mas levou a colega dela. A colega saiu porque ele começou a alisar as pernas dela. Ela [adolescente abusada] estava no quarto, tinha pedido para passar desodorante e, quando saiu, a amiga dela tinha ido embora. Quando saiu do quarto, ele trancou a porta”, relatou a mãe que pediu para não ter o nome revelado.

Leia Também:  Jovem de 34 anos sofre tentativa de homicídio após ser ferido com tiro no ombro no bairro Dom Giocondo, em Rio Branco

Ainda de acordo com a mãe, o suspeito pegou um facão e ameaçou a menina. A adolescente ficou com alguns arranhões pelo braços causados pelo agressor. Após conseguir sair da casa do vizinho, a menina procurou uma pastora conhecida da família e relatou o abuso.

“Ele tirou parte da roupa dela, mandou ela tirar o restante e fez o ato. Ela disse que deixou ele fazer porque não tinha como correr e ele falou que ia matar ela. Saiu de lá e foi na casa da pastora de onde a gente congregava. Lá, ela contou para a pastora, que acolheu ela. Eu estava chegando em casa quando ela ia chegando. Me pediu uma toalha e foi para o banheiro”, relembrou a mãe.

A mãe disse que estranhou o comportamento e questionou a filha. A menina não teria relatado logo de início o abuso, mas a mãe acabou descobrindo e chamou a polícia. O suspeito negou o crime.

“Acho que ela estava com medo e não me falou do estupro. Falou que tinha se livrado de morrer, que tinham tentando estuprar ela. Mas, falou para uma coleguinha aqui na porta de casa e escutei. Chamei a polícia para ir à delegacia. A viatura veio e levaram ele. Passamos a noite na delegacia, nos levaram para o IML e fizeram o exame nela”, afirmou.

Leia Também:  PM prende dois jovens suspeita de assalto e tráfico, em Rio Branco

Ainda segundo a mulher, o suspeito aparentava estar bêbado e drogado. A mãe disse que quer justiça para que não aconteça com outras meninas.

“Ele disse que não tinha feito isso, que eu o conhecia. Falei que não sabia de nada, que o conhecia só de vista, mas que minha filha nunca tinha chegado em casa naquela situação. Estava tão bêbado e drogado que até o policial falou que ele não sabia o que estava falando”, finalizou.

Por Aline Nascimento, G1 

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Menor que assumiu ter matado idoso a cadeiradas diz que foi padrasto
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA