Gladson só pensa em si mesmo, um Governo fragilizado, inseguro, nasceu rico sempre teve tudo, nunca soube o que é necessidade

Cidadão descontente com a gestão de Gladson, faz desabafo falando do esforço durante a campanha e o não reconhecimento.

Um cidadão fez um desabafo nas redes sociais, onde mostra a sua indignação com relação ao novo Governo do Estado, o mesmo diz ainda que Gladson fez a diferença confiando que ele como governador possa fazer o tão sonhado sonho voltar a ser vivido. Mas pelo que se ver é que o sonho virou pesadelo para muitas pessoas.

O Autor não foi identificado, mas o desabafo ganhou repercussão nas redes sociais e com certeza com o objetivo de chamar a atenção para uma questão que tem desagradado a muitos como por exemplo a briga em torno da fragilizada administração Progressista por aparentemente não saber dividir o bolo.

Veja abaixo o desabafo de um apoiador de Gladson divulgado nas redes Sociais

O povo cansou de ser perseguido, humilhado, menosprezado, chega!!! E hora de despertar, sonhamos com um novo líder “que podia mudar a história do nosso povo”.

Nasceu o inseguro nome de Gladson Cameli, homem que sempre teve tudo aos seus pés, nunca precisou pedir nada a ninguém, nasceu rico, nunca soube o que é necessidade, nunca foi perseguido no trabalho, nunca foi humilhado, o povo aplaudiu e fez a diferença confiando que ele como governador possa fazer o tão sonhado sonho voltar a ser vivido. 

O povo lutou, foi a rua, tirou o PT do poder, eliminando os petistas do poder… Ufa agora o Acre tem jeito. O problema chamado falta de pulso nos ensina que o novo governador não tem, agregou os velhos cansados de fazer a velha e maldita política, homens que devem tudo ao PT fazem a diferença hoje nas entranhas do novo governo, no qual não sabemos o nome, quem realmente manda, só sabemos que o homem das fotos se chama Gladson Cameli.

A equipe de Gladson não cumpre nada do que fala, nenhum compromisso foi honrado a muitos, esqueceram do povo que batia de porta em porta, com cede, com fome, queimado do sol, movidos de um sonho chamado “Liberdade”, os donos do governo só pensam em si mesmo, um Governo fragilizado, inseguro, com pessoas erradas em locais errados. 

Hoje a militância estar esquecida, os partidos grandes dominam tudo afim de fazer a sua política da divisão, “Petistas estão rindo de quem trabalhou, de quem fez a diferença”. Somos tratados como estranhos, pelo Gabinete Civil (Ribamar), movidos pela raiva de engolir o que sonhamos, “foi um erro de sonhar”: quantas vezes fomos humilhados pelo Partido dos trabalhadores nessas andanças: alguém resolve alguma coisa nessa equipe de governo, alguém escuta o nosso lamento, “Não”. Falta alguém que diga o que foi feito sem ter medo do menino mimado, não adianta ter pessoas competentes se o príncipe foge das suas responsabilidades.

Há meses reflito sobre a influência do PSDB neste Governo, devido à falta de grupo político do Progressista, partido do governo, se sujeita ao Major Rocha. Hoje trata o Governador como menino Buchudo que só faz o que lhe permite, somos vítimas de um sonho que virou pesadelo.

Olhar pra trás e enxergar a poeira que ficou no sorriso de quem acreditou que um dia Gladson era a solução dos nossos problemas.