Quero o meu pedaço do Bolo!!! Líder da juventude do MDB questiona a falta de espaço para a juventude no governo de Cameli

Líder da juventude emedebista do Acre questiona a falta de espaço para a juventude no governo de Gladson. A rumores na cidade de que a briga pela composição da gestão está um verdadeiro balacubaco.

A briga pelo pedaço de bolo no Governo de Gladson não está fácil, tem uns que querem pelo menos lamber a forma, mas outros querem o bolo inteiro como é o caso do Líder da Juventude emedebista do Acre, Frank Vidal que acredita que não vai sobrar nem o cherem, Frank está insatisfeito com a suposta ausência de espaço para a Juventude que aparentemente está fora do Governo de Gladson Cameli e com isso vem os questionamentos.

Mas vale frisar que o Movimento Democrático Brasileiro é onde se encontram os caciques, e que á um bom tempo é controlado e ordenado por Flaviano Melo, pois a sua ambição não permite abrir espaço para novas ideologias e muito menos permite que o Movimento sofra uma alternância de Poder.

Segundo informações repassadas a redação do site 3 de Julho Noticias, as própria lideranças do MDB estão bloqueando o avanço da juventude dentro da sigla, é óbvio que não vai ser Gladson Cameli quem vai abrir passagem, sendo que nem os aliados mais influentes estão tendo espaço no seu Governo, a rumores na cidade de que a briga pela composição da gestão está um verdadeiro balacubaco.