MDB esquece a esposa do Leão do Juruá, Antônia Sales, e deve indicar Roberto Duarte para compôr a mesa da ALEAC

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) esqueceu a deputada eleita Antônia Sales e deve indicar o deputado Roberto Duarte para compôr a mesa do Assembléia Legislativa.

O presidente do MDB, deputado federal Flaviano Melo, defendeu ontem a participação do partido na mesa diretora que irá comandar a Assembléia Legislativa no biênio de 2019 – 2020. Contudo, o nome indicado pelo presidente foi do deputado Roberto Duarte (MDB).

Flaviano e Vagner tiveram a relação estremecida após Sales trair o deputado federal, lançando sua filha Jéssica Sales em 2014, mesmo após prometer apoio à Flaviano. 

Flaviano lembrou a importância e o peso do MDB na eleição do governador Gladson Cameli e defende que, ele intervenha no sentido de que o pleito do MDB venha a se concretizar.

Lembra Flaviano Melo que o partido tem os três deputados mais votados da próxima legislatura, dois deputados federais e um senador, o que o credencia a ocupar a primeira secretaria do Legislativo. Acha importante que o governador tenha participação nesta discussão.