RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Política

Epitaciolândia inicia 2019 um caos com uma administração de grego do prefeito Tião Flores

É lamentável…!!!2018 o município foi de mau a pior, uma administração que ainda não mostrou para que veio.

Publicados

Política

É lamentável…!!!2018 o município foi de mau a pior, uma administração que ainda não mostrou para que veio.

O Bairro Beira Rio na Travessa Bela Flor, as lixeiras estão tudo cheias, um mal cheiro, muito mato, ruas com muita lama e buracos, há muito tempo não se vê uma benfeitoria neste bairro, hoje parece está boa para trafegar, mas é só chover pra ficar difícil o acesso. Os moradores estão aguardando que 2019 traga dias melhores e condições de vida digna.

A Rua Raimunda Carneiro de Lima Bairro Aeroporto está tomada pelos buracos outro caos também é a situação das ruas do Bairro José Hassem. Obs: Nesta rua mora cadeirante. É lamentável…!!! Que o Prefeito não tome providências com a situação pelo menos em amenizar a situação já que mora um cadeirante no referido Bairro.

A Rua Capitão Pedro Vasconcelos para ser mais exato, Rua da Prefeitura de Epitaciolândia está em condições precárias toda esburacada, muita água escorrendo no meio da rua e pelas fotos (abaixo) dá para se notar o desleixo pela Secretaria de Obras.

Leia Também:  Pontos de internet, frutos de emenda parlamentar da deputada federal Mara Rocha, começam a ser instalados na zona rural do Estado

Tem a Rua Venezuela é de frente da Escola Municipal do Bairro Satel, onde tem uns buracos imensos, os moradores dizem que o Prefeito Flores tem conhecimento do problema, mas ficou o anos e nada fez pela população.

O caos também está na rua Maria de Lurdes, esta rua fica atrás do Supermercado São Sebastião o estado dela é o mesmo das outras tem muitos buracos, não está muito diferente de outros Bairros.

O município está uma buraqueira só, não tem administração e com relação a Praça atrás da Rodoviária está uma escuridão só, tanto na Praça como na quadra sintética (sintética só o resto) praça essa que nem bancos tem pra sentar, o mato está tomando de conta. Só vendo as fotos abaixo.

Moradores também reclamam de um esgoto que está causando transtorno aos moradores da Rua José Rebolças, no Bairro José Hassem e a Ladeira da Avenida Amazonas tem alguns Boieiros entupidos.

A “Ponte” que liga o Bairro José Hassem ao Bairro Vila Vitória tem algumas imagens que sobrou da passarela e da rua João Rebouças que são essas as reais de condições, desse trajeto ao qual se deslocam alunos e praticamente seria o acesso mais rápido a outras localidades moradores dizem que esperam que o Prefeito se manifeste sobre o caso da Ponte.

Leia Também:  “Fazer política de acesso sem assistência social é impossível”, ressalta Fernanda Hassem no dia do Assistente Social

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024

Publicados

em

Ministra brasileira é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável – Sérgio Lima/Poder 360

(Jovem Pan) – A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024. O texto sobre Marina foi escrito por Christiana Figueres, ex-secretária executiva de mudanças climáticas da ONU, destacando a coragem e resistência da ministra brasileira.

Marina é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável. A lista da revista é dividida por categorias, e Marina Silva figura entre os líderes mais influentes, não sendo a primeira vez que ela é reconhecida pela publicação.

Em novembro do ano anterior, Marina já havia sido incluída na lista da ‘Time’ como uma das 100 maiores lideranças climáticas de 2023. Além disso, o jornal britânico “Financial Times” a indicou como uma das “Mulheres do Ano”. A atuação da ministra do Meio Ambiente e Mudanças Climáticas do Brasil tem sido destacada internacionalmente, ressaltando sua importância na luta pela proteção da natureza e na promoção de políticas sustentáveis. Javier Milei, presidente da Argentina, também foi mencionado na lista da ‘Time’, na mesma categoria que Marina Silva. O texto sobre Milei destaca que, apesar de ser cedo para avaliar o sucesso de suas medidas, sua presença no cargo representa uma mudança irreversível para a Argentina.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  “Fazer política de acesso sem assistência social é impossível”, ressalta Fernanda Hassem no dia do Assistente Social
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA