Um dos assaltantes foi atingido com quatro tiros na noite de quinta (2). Homens furtaram várias casas e foram perseguidos pela polícia.
Dois assaltantes foram presos após roubarem casas de moradores e fugirem em uma caminhonete também roubada no Loteamento Adauto Frota, em Rio Branco.
O caso ocorreu na noite de quinta-feira (3) e a dupla foi presa após perseguição policial e troca de tiros. Um dos assaltantes foi atingido com quatro tiros e levado para o hospital.
Conforme o boletim de ocorrência, a guarnição foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) e ao avistar a caminhonete furtada deu ordem de parada, mas os assaltantes fugiram.
Durante a fuga, a dupla acabou furando os pneus após subir em um canteiro central próximo ao Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTrans). Porém, mesmo assim continuaram em fuga e entraram no bairro Santa Inês onde colidiram com o muro de uma casa.
Após isso, os criminosos efetuaram vários disparos contra a viatura que revidou. Um dos assaltantes foi atingido com quatro disparos, sendo tiros no ombro e um no tornozelo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o ferido encaminhado ao Hospital de Urgência e Emergência (Huerb) em Rio Branco, mas recebeu alta por volta de 3h desta sexta (4) apresentado na Delegacia de Flagrantes (Defla) junto com os objetos roubados.