Assaltante fica ferido após troca de tiros durante perseguição policial no Acre

Um dos assaltantes foi atingido com quatro tiros na noite de quinta (2). Homens furtaram várias casas e foram perseguidos pela polícia.

Dois assaltantes foram presos após roubarem casas de moradores e fugirem em uma caminhonete também roubada no Loteamento Adauto Frota, em Rio Branco.

O caso ocorreu na noite de quinta-feira (3) e a dupla foi presa após perseguição policial e troca de tiros. Um dos assaltantes foi atingido com quatro tiros e levado para o hospital.

Conforme o boletim de ocorrência, a guarnição foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) e ao avistar a caminhonete furtada deu ordem de parada, mas os assaltantes fugiram.

Durante a fuga, a dupla acabou furando os pneus após subir em um canteiro central próximo ao Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTrans). Porém, mesmo assim continuaram em fuga e entraram no bairro Santa Inês onde colidiram com o muro de uma casa.

Após isso, os criminosos efetuaram vários disparos contra a viatura que revidou. Um dos assaltantes foi atingido com quatro disparos, sendo tiros no ombro e um no tornozelo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o ferido encaminhado ao Hospital de Urgência e Emergência (Huerb) em Rio Branco, mas recebeu alta por volta de 3h desta sexta (4) apresentado na Delegacia de Flagrantes (Defla) junto com os objetos roubados.

Além da caminhonete furtada, os homens também haviam levado botijas de gás, celulares, relógios, ventiladores e roupas das vítimas.

Do G1 Acre