Thais Fersoza faz tatuagem em homenagem aos filhos, Melinda e Teodoro

Atriz enfrentou a agulha e começou o ano com duas tatuagens. Em seu canal no YouTube, ela exibiu o resultado dos desenhos religiosos. Além de tatuar o Espírito Santo na perna, a apresentadora também escreveu a palavra Fé no pulso.

Thais Fersoza marcou na pele o amor que sente pelos filhos, Melinda e Teodoro, sucesso entre os seguidores da apresentadora. Além de desenhar a palavra “Fé” no pulso, a atriz tatuou o “Espírito Santo” na perna. “Estou feliz de ter feito minha tatuagem. Emocionada de ter conseguido realizar essa vontade, o desejo que eu estava de fazer já tinha um tempão. Não podia deixar virar o ano sem fazer a tatuagem e consegui, está feita! Estou me sentindo realizada, renovada, esperançosa. Enfim, eu fiz a Fé e o Espírito Santo com a letra da Melinda e do Teodoro. Na cruz, tem o T de Teodoro, e aqui em cima, no coração, é como se fosse o M da Melindinha. Pode também ser Michel e Thais. Para mim é simbólico, representativo… Muito especial. Começando o ano com o pé mais que direito, estou muito feliz”, comemorou a artista ao lado de Tatiana Alves, responsável pela arte no corpo da youtuber.

Atriz explica origem do nome de Melinda

Em seu canal no YouTube, pelo qual já recebeu prêmio, Thais contou que sonhou com o nome da primogênita antes de engravidar. “Quando a gente começou a falar em ter neném, sonhei que estava grávida e vi uma bela menininha assim sentada de lado em uma cadeira. E eu assistia o Michel conversando com ela. Então, eu entendi que ele estava conversando com a nossa filha. E aí, no final, ele disse para ela: ‘Olha, você não esquece, a mamãe é a linda minha e você é a minha linda’. Aí, ela disse: ‘É papai, minha linda, Melinda'”, relatou.

Apresentadora conta razão de ter nomeado Teodoro

Thais explicou ainda que o nome do caçula foi uma homenagem ao pai de Michel. “Teodoro é o nome um pouco mais comum, mas eu nunca tinha pensado nele antes, até porque eu achava que eu nunca ia ser mãe de menino. Sempre falei que era uma homenagem ao pai, mas também nunca revelei o porquê. Os irmãos do Michel são Teófilo e Teotônio, então reza a lenda que meu sogro gostava do Michel Platini na época, que estava estourado, aí ficou Michel. Então, a gente foi buscar qual seria o nome do Michel caso não tivesse surgido o Platini na época em que ele nasceu. O nome dele seria Teodoro. Achei um nome lindo, forte e resolvi colocar para fazer uma homenagem a ele e aos meus sogros”, comentou a atriz, que surpresa com a notícia de que o nome das crianças entrou para a lista de mais populares nos registros de bebês no Brasil.

Com informações de purepeople.com