Paulo Gustavo afasta rumor de mal-estar com Ana Maria: Réveillon no barco dela’

Humorista usou seu stories do Instagram para negar inimizade com a apresentadora da TV Globo. ‘Como que pode a pessoa ser brigada com a pessoa que passa réveillon dentro do barco dela, emprestado por ela?’, indagou ele. 

Paulo Gustavo usou sua conta do Instagram para negar rumores de inimizade com Ana Maria Braga. Nesta quarta-feira (02), o humorista contou aos seguidores que se deparou com uma notícia fake que afirmava que ele e a apresentadora do “Mais Você” haviam se desentendido. “Gente, cheguei em casa agora e li uma matéria na internet que eu tenho rixa com a Ana Maria Braga… Eu passei o réveillon no barco dela, que ela me emprestou”, explicou o marido do dermatologista Thales Bretas.

Ator usa bom humor para esclarecimento 

Em vídeo no Stories, o ator, que já viveu affair com Samantha Schmütz no passado, continuou o esclarecimento com tom bem humorado: “Vocês estão tomando água da privada, não estão? Como que pode a pessoa ser brigada com a pessoa que passa réveillon dentro do barco dela, emprestado por ela? Vocês estão sem crânio? Sem neurônio? Como que alguém briga com alguém que tem um barco daquele tamanho?”. Em agosto, internautas especularam rixa entre a famosa e Tom Veiga, o intérprete do Louro José, por afastamento dele no programa. “Gente, é gripe. É só uma gripe. Estou sem voz”, explicou ele.

Rumor de rixa surgui em 2016. Entenda! 

Os rumores de desentendimento entre ele e Ana Maria Braga surgiram em 2016, por supostamente Paulo não ter entrado no palco do matinal por outra pauta assumir a atração no mesmo dia. No fim de 2018, os burburinhos se intensificaram depois dele não comparecer ao “Mais Você” com Mônica Martelli, com quem está lançando o filme “Minha Vida em Marte”. “Ai, meu filme fez um milhão! Não acredito, gente. Um milhão de pessoas saíram de casa para ver meu filme”, comemorou.

Ana Maria Braga alerta os riscos de exposição ao sol

Amiga de Ana Furtado, Ana foi uma das primeiras pessoas a descobrir o tratamento da artista contra o câncer de mama. Em dezembro, a loira recordou sua luta no passado. “Eu tive a sorte de não ter uma metástase. As pessoas não acreditam que câncer de pele mata, mas o assunto é muito sério”, alertou.

Com informações de purepeople.com