Grávida, Ticiane Pinheiro quer chá revelação do bebê: ‘Só a Rafa vai descobrir’

Em conversa com a amiga e jornalista Renata Alves, a apresentadora comentou durante o ‘Hoje o Dia’ que precisou refazer exame para confirmar a gravidez.

Ticiane Pinheiro pegou fãs e outros famosos de surpresa ao anunciar sua segunda gravidez. À espera de seu primeiro filho com o jornalista César Tralli, a apresentadora contou no programa “Hoje Em Dia” que não quer saber o sexo do bebê e que Rafaela Justus, primogênita e fruto de seu casamento com Roberto Justus , ficará encarregada de descobrir e guardar este segredo. “Ano novo, vida nova! Uma ‘vidinha’ nasce dentro de mim. Estou grávida!”, comemorou ao anunciar.

Ticiane quer chá revelação: “Não tinha quando rafa nasce”

Moda entre as mamães, a loira está planejando um chá revelação. “Falei para a Rafa que eu não queria saber, que quero fazer chá revelação, que não tinha na minha época que a Rafa nasceu. Aí ela ela falou que quer saber, então, eu vou fazer a ultrassom hoje (ontem), e e ela vai descobrir, só que eu pedi para ela não me contar, porque eu quero surpresa explicou a artista. No fim do ano passado, as influencers Gabi Brandt e Jade Seba descobriram em festa que estão à espera de meninos. Junto de Saulo Poncio, seu noivo, Gabi escolheu Davi como nome de seu primeiro filho.

1° Exame de gravidez deu negativo. Sabia! 

Em bate-papo com a amiga e jornalista Renata Alves, ela contou que o primeiro resultado de exame de sangue havia dado negativo e, com isso, não desconfiou que estivesse grávida. Mas após sintomas, ela retornou ao consultório para novos testes. “Nem eu desconfiei, porque tinha dado negativo o meu exame. Para mim, eu só estava comendo muito porque eu tenho com muita fome. Aí eu fiz exame de sangue de novo”, contou. “Eu perguntei ao médico se tinha como o primeiro exame dá errado. E ele disse ‘pode ser’. Então, eu disse: ‘sou eu’ e decidi fazer o exame de novo, porque não era possível: eu não estava menstruando, estava comendo que nem uma vaca, então estou grávida”, brincou.

Por Purepeople.com