RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Política

Irmã de Bestene é barrada na cerimônia de posse e faz desabafo nas redes sociais

O Poder é efêmero rapidinho passa, mas as pessoas e os amigos não, esses serão eternos em nossas memórias e em nossos corações.

Publicados

Política

O Poder é efêmero rapidinho passa, mas as pessoas e os amigos não, esses serão eternos em nossas memórias e em nossos corações.

A professora da Ufac Nabiha Bestene foi barrada pelo cerimonial durante a transmissão de cargo do governo nesta terça-feira, 1, certamente por engano. Além de ser fundadora do partido do novo governador, Gladson Cameli (PP), Nabiha tem um sobrenome improvável de ser interceptado em qualquer situação nessa nova gestão. Mas veja o que ela escreveu em sua página no Facebook:

“Quem diria heim? Fui barrada na festa de transmissão de cargo do Governador do meu Partido… pensei que estava em Brasilia, que lá se justifica colocarem as grades, mas aqui? Na transmissão dos nossos ex e saudosos governadores: Edmundo Pinto e Orleir Cameli não existiu isso… elitizaram foi? Nem sabia que tinham convites. Só se justificava esses convites para a Assembleia Legislativa.

É modismo agora é? Me desculpe Cerimonial, vcs pisaram feio mesmo. Além do mais eu estava acompanhada de minha filha Karen, do meu genro Manuel Cristino e da Natália cunhada da Karen que vieram de Lisboa/Portugal. Fiquei mto decepcionada e triste pra começo de ano e um novo governo que ajudei a chegar lá… O Poder é efêmero rapidinho passa, mas as pessoas e os amigos não, esses serão eternos em nossas memórias e em nossos corações. Fica portanto o meu desabafo e a minha grande decepção!!!”

Leia Também:  População coloca Prefeito Tião Flores e Secretário de obras para trabalharem nas ruas de Epitaciolândia

Por evandrocordeiro.com

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024

Publicados

em

Ministra brasileira é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável – Sérgio Lima/Poder 360

(Jovem Pan) – A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024. O texto sobre Marina foi escrito por Christiana Figueres, ex-secretária executiva de mudanças climáticas da ONU, destacando a coragem e resistência da ministra brasileira.

Marina é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável. A lista da revista é dividida por categorias, e Marina Silva figura entre os líderes mais influentes, não sendo a primeira vez que ela é reconhecida pela publicação.

Em novembro do ano anterior, Marina já havia sido incluída na lista da ‘Time’ como uma das 100 maiores lideranças climáticas de 2023. Além disso, o jornal britânico “Financial Times” a indicou como uma das “Mulheres do Ano”. A atuação da ministra do Meio Ambiente e Mudanças Climáticas do Brasil tem sido destacada internacionalmente, ressaltando sua importância na luta pela proteção da natureza e na promoção de políticas sustentáveis. Javier Milei, presidente da Argentina, também foi mencionado na lista da ‘Time’, na mesma categoria que Marina Silva. O texto sobre Milei destaca que, apesar de ser cedo para avaliar o sucesso de suas medidas, sua presença no cargo representa uma mudança irreversível para a Argentina.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  População coloca Prefeito Tião Flores e Secretário de obras para trabalharem nas ruas de Epitaciolândia
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA