Polícia apreende armas, entorpecentes e recupera veículo em Cruzeiro do Sul

Todos os suspeitos e os produtos dos atos ilícitos foram encaminhados à delegacia local, para as providências cabíveis.

Resultante do serviço no final de semana, em ocorrências distintas, policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), localizado em Cruzeiro do Sul, fizeram a apreensão de uma arma de fogo e de certa quantidade de drogas, além da recuperação de uma caminhonete roubada. 

No final da tarde de sexta-feira, 28, durante o patrulhamento no bairro Remanso, uma guarnição do RAIO abordou dois suspeitos.

Um deles estava no interior de um veículo, onde foi encontrado um colete balístico, três rádios comunicadores e 395 reais em dinheiro. O homem portava em sua cintura, uma pistola calibre .380 com a numeração raspada e 14 munições intactas.

Já na avenida coronel Mâncio Lima, bairro Copacabana, na noite do mesmo dia, com informações do roubo de uma caminhonete, outra equipe policial avistou um veículo com as mesmas características: uma Toyota Hilux, de cor prata, estacionada à beira da via. Ao contatar a vítima, o veículo foi reconhecido.

Na madrugada de domingo, 30, policiais militares empenharam-se na localização de indivíduos que estariam transitando em um carro no centro da cidade e exibindo uma arma de fogo.

Os dois homens foram abordados no interior de uma boate e o revólver calibre .38, com numeração raspada e quatro munições foi encontrado embaixo do tapete (lado do motorista) do veículo Golf, placa NAD1725.

Ainda no domingo, por volta das 10h, um indivíduo foi abordado e preso por tráfico de drogas na rua Hemogenes Martins, bairro Cohab. As ações ocorreram nos dias 28 e 30 de dezembro.

No local, conhecido como ponto de venda de entorpecentes, o suspeito foi revistado e com ele foi encontrado um pote de plástico contendo 62 tabletes de substância aparentando ser maconha e uma trouxinha, provavelmente de merla, além da quantia de 905 reais em dinheiro.