Mulheres são presas com nove tijolos de maconha em Sena Madureira

Flagrante ocorreu na quinta-feira (27) no bairro Jardim Primavera. Segundo a Polícia Civil, duas mulheres foram presas e uma menor apreendida por tráfico de drogas.

Duas mulheres foram presas e uma menor apreendida em flagrante por tráfico de drogas pela Polícia Militar do Acre, na quinta-feira (27), no bairro Jardim Primavera, na cidade de Sena Madureira, no interior do estado.

Conforme a polícia, com elas foram encontrados nove tijolos de maconha pesando quase meio quilo.

Entre as presas estão duas jovens, de 21 anos e 19 anos, e uma adolescente de 16 anos. De acordo com o delegado Marcos Frank, as elas preferiram ficar em silêncio durante o interrogatório. As presas aguardam a audiência de custódia para saber se vão para o presídio ou se vão responder em liberdade. Conforme o delegado, as duas jovens já tinham passagem pela polícia.

O comandante da PM no município, major Michel Casagrande, informou que a polícia recebeu informações de que mulheres iriam fazer o transporte de drogas. Ao verificarem a situação, acabaram localizando o trio que estava com a droga em uma sacola.

“Foi uma informação obtida por nosso grupo de inteligência, dizem que essas mulheres iriam fazer o transporte da droga na rua principal aqui da cidade. Aí, elas foram abordadas e foram encontrados esses materiais”, disse Casagrande.

Por Iryá Rodrigues, G1