Sabrina Sato compartilha encontro da filha com sua sobrinha: ‘Amor puro’

No final do dia de Natal (25), a apresentadora usou sua conta de Instagram para exibir um momento de fofura de Zoe, sua filha com Duda Nagle, com Manuela, sua sobrinha, que pegou a nova integrante da família no colo. ‘Amor puro’, escreveu Sabrina Sato.

A japa já perdeu quase todos os 18 quilos ganhos na gestação. A pequena japa nasceu de cesária humanizada e já tem as orelhinhas furadas. Sabrina Sato está toda radiante com a filha, Zoe, de quase um mês. E no final desta terça-feira (25), a apresentadora compartilhou um momento de interação da sobrinha, Manuela, com a filhota. “Amor puro”, legendou a noiva de Duda Nagle ao compartilhar foto em sua conta de Instagram.

Horas antes, Sabrina compartilhou um clique da pequena vestida de Mamãe Noel para o seu primeiro Natal. Em quase 12 horas, a publicação já havia rendido mais de 735 mil curtidas e rendido diversos comentários. “Que princesas”, escreveu um seguidor da japa. “Minuto fofura”, completou outro. “A cara do pai”, acrescentou um terceiro compartilhando da mesma opinião da apresentadora.

Sabrina já perdeu mais de 11 quilos após se tornar mãe 

Em recente entrevista, a mãe de Zoe contou ter eliminado praticamente todos os 18 quilos que adquiriu durante a primeira gestação, precisando perder só 7 quilos. E isso sem recorrer à dieta ou exercícios físicos. A japa recordou ainda o processo pelo qual passou para dar à luz de cesárea humanizada. “Eu me preparei, estudei, assisti vídeos, li livros, fiquei 5 meses da gestação fazendo exercícios pélvicos pra poder fazer o parto mais natural possível”, disse há cerca de duas semanas. As atividades físicas só vão poder ser retomadas 60 dias após o parto. O corpo pós-gravidez acabou elogiado pela colega de emissora, Ticiane Pinheiro. “Gente, que Isis Valverde, que nada. Olha a magreza da Sabrina Sato. Olha esse corpo. E que Jojô Todinho que nada! Está muito melhor do que era”, exaltou a apresentadora do “Hoje em Dia” durante confraternização de final de ano da empresa da mamãe de primeira viagem.

Zoe já furou a orelha e momento foi filmado pelo pai

Também em sua conta de Instagram, a artista contou que a filha já tem as orelhas furadas e que o procedimento foi acompanhado por Duda. “Hoje foi dia de furar as orelhinhas da Zoe: peguei indicação com várias amigas e com o pessoal da maternidade. Nossa bebê se deu muito bem porque as meninas vieram aqui e furaram ela mamando em mim”, iniciou. “Ela não sentiu nada. Foi supertranquila. É humanizado, no ponto de acupuntura, tudo direitinho”, acrescentou se referindo à menina, presenteada pela família de Hebe Camargo com uma roupinha de tricot.

Sabrina fez recomendações para quem visitar Zoe 

Ainda na maternidade, a apresentadora fez uma lista de pedidos para quem fosse visitar a menina. “Coloque esse protetor de sapato que está aqui embaixo, vista a máscara que está aqui do lado, lave as mãos e braços e passe álcool em gel”, pediu a mamãe, recomendando que ninguém fumasse ou espirrasse perto de Zoe.

Com informações de purepeople